Novamed promove Novo Programa de Estágio em Manaus (AM)



  

Inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2016.

A Novamed, conhecida por ser uma das plantas produtivas com maiores destaque da EMS, está com as inscrições em aberto até a data de 31 de Janeiro de 2016 para o seu Programa de Estágio.

Para fazer parte desse tipo de programa o candidato deve estar cursando o ensino superior em qualquer área, mas com um detalhe, somente podem participar aqueles que estão no penúltimo ou no último ano desse tipo de curso. A empresa ainda pede que os candidatos ao programa precisam apresentar uma fluência com relação às Línguas Inglesa e Espanhola.

Veja também:  Roche - Vagas de Estágio em Recursos Humanos

O que podemos contar nesse tipo de programa?

Esse é um programa que visa:

  • Identificar os melhores talentos;
  • Atrair aqueles que tem gosto pelo desafio;
  • Recrutar jovens de todos os tipos que estão em busca de trabalhar nas mais modernas empresas na área de medicamentos do planeta;
  • E desenvolver as competências dos estudantes em um ambiente onde possam ter as habilidades altamente exploradas.

O estagiário vai passar durante a realização do programa por um plano de desenvolvimento, onde na realização dele vai ter a chance de passar por diversos tipos de treinamentos de porte técnico e ainda comportamental.

Quais são as etapas do programa?





O programa apresenta, além da inscrição no endereço www.vagas.com.br/vagas/v1247908/programa-de-estagio, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, antes da tão aguarda contratação para realizar as atividades na cidade de Manaus (AM).

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee JLT 2017

Quais são os benefícios oferecidos pela Novamed?

A empresa oferece uma bolsa auxílio, plano médico, seguro de vida, ticket alimentação, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, direito a descontos em medicamentos da Novamed, etc.

Gostou de saber sobre todas essas informações?

Venha fazer parte dessa empresa que já conseguiu se tornar a primeira empresa que produz medicamentos exatamente na Zona Franca de Manaus (AM). A empresa atualmente conta com uma capacidade de produção por mês de aproximadamente 1,5 bilhão de comprimidos, sem mencionar que o selecionado vai conseguir trabalhar em uma empresa que conta com um sistema de pesagem para a parte de matéria-prima que é totalmente robotizado, além de equipamentos dos mais modernos e com uma fabricação automatizada, com destaque para a documentação eletrônica.

Veja também:  Estágio Leroy Merlin 2016 - Inscrições Abertas

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *