Mundivox oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro



  

Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Suporte II Dados no Rio de Janeiro.

A Mundivox, empresa que atua desde 1999 no ramo de telecomunicações, sendo licenciada pela Anatel, abriu vagas de emprego para profissionais com formação em Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades em aberto são para exercer o cargo de Analista de Suporte II Dados. As vagas para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Suporte II Dados será responsável pela análise de problemas referente ao serviço de dados oferecido pela empresa. Entre as suas funções estão a busca pela a origem do problema e a tomada de decisões para corrigir o mesmo por meio de configurações através de acesso remoto.

Veja também:  Emprego na Nike - Como Encontrar Vagas

Para exercer a função, é necessário atender a alguns requisitos. Entre eles estão possuir experiência em configuração de equipamentos como modens, roteadores, SW e DSLANS. Também será de sua atribuição criar gráficos Cacti e PRTG e a realização de monitoramentos do link de internet, bem como o contato direto com clientes na busca de informação, quando necessário.

Além disso, deverá ter conhecimento básico de configuração de ATA's e telefonia. Outra experiência necessária é nos equipamentos da marca CISCO, microtik e planet. Também é preciso ter conhecimento de cabeamento, atendimento ao cliente e de rede de computadores.





É desejável que o profissional possua curso de rede de computadores, preparatório CCNA ou de Telecom.

Veja também:  Trend Operadora abre vagas de emprego em São Paulo

Quem desejar se candidatar às vagas abertas pela Mundivox no cargo de Analista de Suporte II Dados deve enviar o currículo para o e-mail gmarques@mundivox.com. É necessário que o currículo seja enviado no corpo do e-mail e não anexo. A pretensão salarial para o referido cargo também deverá estar constar nesse envio.

Fundada em 1999, a Mundivox já ultrapassou a marca de 10 mil clientes e também a de 20 mil serviços. Dessa forma, a empresa segue firme no seu objetivo de ser a melhor provedora de serviços de comunicação de dados e voz para o mercado corporativo.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *