Balcão de Empregos de Taubaté (SP) – 85 Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para diversas áreas e podem se candidatar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A cidade de Taubaté, município do Estado de São Paulo, ficou bem conhecida por ser o cenário de um dos grandes escritores da literatura brasileira: Monteiro Lobato. E não bastasse só isso, também é bem popular devido ao incentivo à cultura local, sendo rodeada de museus e artes de todos os gêneros. Hoje, a população da cidade chegou à mais de 300 mil habitantes e sua economia é considerada estável, mesmo com a decadência do café, principal componente que fez parte da economia nas décadas passadas.

A cidade possui um Balcão de Empregos que oferece diversas oportunidades e é atualizado sempre com novas vagas. Atualmente há 85 vagas de empregos disponíveis para funções que exigem desde ensino médio completo até superior.

Veja também:  PAT de Araras (SP) anuncia Novas Vagas de Trabalho

Os cargos para profissionais com ensino superior completo, por exemplo, são para professor nas áreas de física, química, espanhol, sociologia, filosofia, português, biologia, inglês, francês e computação.

Os cargos de ensino médio que mais exigem experiência são para profissionais com habilidades nas áreas de terraplanagem, greidista, Instalador de internet (com conhecimento de fusão e fibra ótica), distribuição de material, sistema de medida, retoque manual de pista, orientação, taxista  (com curso de qualificação) e projetista  (ter experiência em Promob).





Além disso, há 10 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Estas vagas podem variar nos pré-requisitos e serão distribuídas entre as funções de auxiliar de limpeza, atendente, auxiliar de apoio administrativo e auxiliar administrativo geral.

Veja também:  Balcão de Empregos de Itajaí (SC) abre Novas Vagas de Trabalho

Demais informações podem ser obtidas no próprio site da Prefeitura do município: www.taubate.sp.gov.br.

Os interessados em se candidatar a qualquer uma das posições apresentadas deve possuir cadastro ou se cadastrar levando cópias do CPF, RG, comprovante de endereço e carteira de trabalho, na sede do Balcão de Empregos, situada no piso superior do Terminal Rodoviário Urbano (conhecido como rodoviária velha), na Praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº – Centro. O horário de funcionamento é das 08h00 às 17h00. O telefone para contato é: (12) 3621-6043/3633-6321. Recomenda-se atualizar o cadastro a cada seis meses.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *