Balcão de Empregos de Taubaté (SP) – 85 Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para diversas áreas e podem se candidatar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A cidade de Taubaté, município do Estado de São Paulo, ficou bem conhecida por ser o cenário de um dos grandes escritores da literatura brasileira: Monteiro Lobato. E não bastasse só isso, também é bem popular devido ao incentivo à cultura local, sendo rodeada de museus e artes de todos os gêneros. Hoje, a população da cidade chegou à mais de 300 mil habitantes e sua economia é considerada estável, mesmo com a decadência do café, principal componente que fez parte da economia nas décadas passadas.

A cidade possui um Balcão de Empregos que oferece diversas oportunidades e é atualizado sempre com novas vagas. Atualmente há 85 vagas de empregos disponíveis para funções que exigem desde ensino médio completo até superior.

Veja também:  Empregos em Araraquara (SP) - Vagas Abertas no PAT

Os cargos para profissionais com ensino superior completo, por exemplo, são para professor nas áreas de física, química, espanhol, sociologia, filosofia, português, biologia, inglês, francês e computação.

Os cargos de ensino médio que mais exigem experiência são para profissionais com habilidades nas áreas de terraplanagem, greidista, Instalador de internet (com conhecimento de fusão e fibra ótica), distribuição de material, sistema de medida, retoque manual de pista, orientação, taxista  (com curso de qualificação) e projetista  (ter experiência em Promob).





Além disso, há 10 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Estas vagas podem variar nos pré-requisitos e serão distribuídas entre as funções de auxiliar de limpeza, atendente, auxiliar de apoio administrativo e auxiliar administrativo geral.

Veja também:  PAT de São José dos Campos (SP) tem vagas abertas de emprego

Demais informações podem ser obtidas no próprio site da Prefeitura do município: www.taubate.sp.gov.br.

Os interessados em se candidatar a qualquer uma das posições apresentadas deve possuir cadastro ou se cadastrar levando cópias do CPF, RG, comprovante de endereço e carteira de trabalho, na sede do Balcão de Empregos, situada no piso superior do Terminal Rodoviário Urbano (conhecido como rodoviária velha), na Praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº – Centro. O horário de funcionamento é das 08h00 às 17h00. O telefone para contato é: (12) 3621-6043/3633-6321. Recomenda-se atualizar o cadastro a cada seis meses.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *