Programa de Trainee BP 2016 – Inscrições Abertas



  

BP abre inscrições para seu Novo Programa de Trainee 2016.

A BP é uma empresa que atua nos segmentos de exploração e produção de petróleo e gás natural, produz gás, etanol e lubrificantes, além de distribuição de combustíveis marítimos e de aviação. A empresa está presente em 15 estados do Brasil que são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Cataria, São Paulo e Distrito Federal.

A BP considera o Brasil um grande lugar para desenvolver seus negócios, com investimentos em todas as suas operações locais, um exemplo é que a empresa foi uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014, mostrando seu interesse e seu compromisso com o país. A empresa emprega hoje mais de 7 mil funcionários em todo território brasileiro e pretende aumentar esse número ainda mais, através de treinamento e desenvolvendo fornecedores brasileiros.

Veja também:  Programa de Trainee Técnico 2017 da concessionária de ferrovias Rumo

O Programa de Trainee da BP visa construir um time com disposição para colaborar com o crescimento e desenvolvimento da empresa, assumindo posições de liderança para tomada de decisões importantes para os negócios da BP Biocombustíveis. A BP procura jovens com perfil de liderança, coragem e com espírito de equipe, que estejam alinhados com os valores da empresa. A empresa busca jovens com energia, empreendedorismo e com disponibilidade, pois as vagas do Programa são para as unidades em Ituiutaba em Minas Gerais, Itumbiara em Goiás e em Edéia também em Goiás.

O Programa conta com Job Rotation dentro da área de atuação do candidato visando sua qualificação profissional, fortalecimento de talentos e de competência, desenvolvimento focado no futuro profissional e geração de um processo contínuo de aprendizagem.

Veja também:  Programa de Trainee TCP 2017 tem vagas abertas




As vagas oferecidas são para as seguintes áreas: Agrícola, Manutenção, Indústria e OMS.

Poderão se candidatar no processo formados em até dois anos, entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de Agronomia e Engenharia (Agrícola, Ambiental, Agronômica, Bioenergética, Bioprocessos e Biotecnologia, Desenvolvimento Industrial, Energia, Instrumentação, Automação e Robótica, Manutenção, Produção, Produção Agroindustrial, Elétrica, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Mecânica e Química).

É necessário o candidato possua o idioma inglês em nível avançado e tenha disponibilidade para residir e viajar para todas as cidades onde a BP tenha escritório.

Para maiores informações e para efetuar a inscrição acesse o site www.across.com.br/traineebp/.

Camilla dos Santos Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *