Programa de Estágio Lojas Americanas 2016



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio das Lojas Americanas. Os interessados devem ter identificação com o mercado varejista, atitude de dono de negócio, paixão por desafios, vontade de crescer, foco em resultado e ter muito dinamismo. Além disso, é necessário estar cursando administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia de produção ou marketing. A formatura deve estar prevista para julho de 2016 e o candidato deve ter disponibilidade para atuar de segunda a sábado, 30 horas semanais de forma flexível.

Os interessados serão avaliados por meio de inscrições, triagem curricular, testes online, entrevista com a área de recursos humanos, entrevista com o gestor e admissão para o programa.

Veja também:  Programa de Estágio TIM 2017 - Inscrições Abertas

As inscrições ficam abertas somente até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas por meio deste link: http://estagio.lasa.com.br/programa.html.

A duração do programa de estágio é de 06 meses e o estudante passa por uma fase intensa e repleta de desafios e oportunidades. Ao final do programa, o estudante pode ser efetivado. Que tal aproveitar essa oportunidade e começar 2016 investindo em sua carreira?

O programa de desenvolvimento inclui e-learning, PDCA, palestras corporativas, além de treinamento dirigido. Os aprovados também desenvolverão atividades on the job, que inclui exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja.





Por meio do link exposto, os interessados podem conferir os depoimentos de outros participantes, para se motivar ainda mais. Que tal conferir algumas dicas para ter sucesso?

Veja também:  Natura abre vagas em Programa de Estágio 2017

Seja verdadeiro nas dinâmicas, ou seja, o segredo do sucesso é ser você mesmo. Não tenha medo de compartilhar as suas dúvidas e experiências.

Não minta sobre as suas habilidades. Por exemplo, se não sabe um idioma, não invente que é fluente.

Concentre-se durante as etapas do processo seletivo e deixe o nervosismo ou a ansiedade de lado. Confie no seu potencial, para conseguir o sucesso no programa de estágio. Não desista e boa sorte, sempre!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *