Concurso Bombeiros de São Paulo 2016 tem 800 vagas



  

Certame oferece 800 vagas para Guarda-Vidas por Tempo Determinado em São Paulo.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do Grupamento de Bombeiros Marítimo, declarou abertas as inscrições para o processo de seleção simplificado com a finalidade de prover 800 vagas para GVTD, conhecido como Guarda-Vidas por Tempo Determinado. Os futuros servidores farão jus a um provimento inicial de R$ 968,00 por mês.

O concurso simplificado é dirigido pelo edital de nº GBMar-001/600/2015 e as oportunidade estarão dividas da seguinte forma, com suas respectivas localidades e quantidade de vagas:  Ilha Comprida (60), Iguape (20), Peruíbe (50), Bertioga (60), São Sebastião (60), Ilha Bela (15), Itanhaém (90), Mongaguá (90), Praia Grande (100), Caraguatatuba (25), Ubatuba (60), Guarapiranga – São Paulo (50), São Vicente (30), Santos (20) e também para a represa Billings na cidade de São Bernardo do Campo (20).

Os requisitos mínimos necessários são: ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, possuir idade superior ou igual a 18 anos e por fim possuir aptidão física específica, a qual será posta a prova através de testes que serão realizados sob supervisão técnica do Corpo de Bombeiros. 

As inscrições poderão ser realizadas através da internet até o último minuto do dia 1º de dezembro de 2015, neste endereço eletrônico: www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, onde poderão ser encontradas mais informações sobre este certame. Também será possível realizá-la pessoalmente, nas unidades do Corpo de Bombeiros que estão divulgadas no edital, no horário entre 9h e 18h.





Veja também:  JFEmpregos contrata mais de 200 profissionais em Juiz de Fora (MG)

O processo de seleção simplificado terá em sua composição as seguintes fases: deferimento da inscrição, de acordo com a análise da documentação e atestado médico, realização de avaliações de habilidades físicas, que tem por finalidade por a prova da capacidade física do futuro servidor nas atividades de salvamento aquático e investigação social.

A avaliação de habilidades técnica tem data prevista de realização no dia 2 de dezembro de 2015, iniciando às 10 horas. O local deverá ser informado logo após o termino das inscrições.

O processo seletivo terá validade de seis meses.

Por Filipe da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *