Trainee Kerry 2016 – Programa Early Careers



  

Seleção oferece oportunidades nas cidades de Barueri (SP), Campinas (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM). Inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

Os recém-formados ou estudantes do último ano devem ficar de olhos nas vagas em aberto para o programa de trainee de diversas empresas. Uma delas é a do Grupo Kerry, líder mundial em soluções de Taste & Nutrition oferecendo soluções para empresas nos segmentos de alimentos, bebidas e farmacêuticos.

O Programa da Kerry se chama Early Careers 2016 e funciona da seguinte maneira: é destinado a profissionais que tenham de zero a três anos de experiência e que demonstre capacidade para atuar em equipe e com foco em bons resultados.

Pré-Requisitos exigidos para Participar:

Para se inscrever o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, nos seguintes cursos: Administração, Química, Finanças, Contabilidade e Engenharia (Alimentos, Industrial, Produção, Biotecnologia, Química, entre outras). É necessário ainda ter inglês avançado, possuir disponibilidade para mudanças e viagens nacionais e internacionais, além de ter boa comunicação.

Veja também:  Programa de Trainee BRMALLS 2017

As oportunidades oferecidas são para as áreas de Gestão de Qualidade, Análise Comercial, Operações/Produção, Pesquisa & Desenvolvimento, Supply Chain e Finanças. Vale destacar que as vagas são para trabalhar em todas as unidades da empresa, que se situam em Barueri (SP), Campinas (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM).

Os interessados podem se inscrever no site www.vagas.com.br/vagas/v1251161/trainee-early-careers-2016, até o dia 07 de fevereiro, que é quando se encerra as inscrições. 





As etapas para a seleção consistem em triagem de currículos, testes onlines, dinâmicas de grupo, entrevista com o RH, Painel e entrevista final com o gestor.

Um pouco sobre a Kerry Group:

A Kerry é uma das principais empresas do ramo alimentício do Reino Unido e da Irlanda, onde fica a sua matriz. São mais de 20 mil empregados em suas fábricas, pontos de vendas, desenvolvimento e aplicação na Europa, Oriente Médio, África, Ásia Pacífico e nas Américas. São mais de 140 países recebendo seus produtos. A Kerry conta ainda com fábricas em 23 países e escritórios comerciais, atendendo todos os países da América Latina.   

Veja também:  Habibs abre inscrições para Programa de Trainee 2016

Portanto, deu para perceber que essa é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento profissional, experiências internacionais e desenvolvimento de qualidade.

Para saber um pouco mais sobre essa multinacional de sucesso e se preparar para o programa, acesse o link www.kerry.com.

Por Juliana Alves de Souza



1 comentário em “Trainee Kerry 2016 – Programa Early Careers

  • Olá, não consigo me candidatar, pois fala que as inscrições já se encerraram. Saberia me dizer se estão em outro local que não no vagas.com.

    Muito obrigada.

    Atenciosamente.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *