Casa do Trabalhador oferece 95 Novas Vagas de Emprego



  

Oportunidades são para a cidade de Santa Bárbara dOeste. Podem se candidatar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

É habitante da cidade de Santa Bárbara d'Oeste e está correndo atrás de uma boa chance de trabalho? Corra para a Casa do Trabalhador do município, pois atualmente a Casa está oferecendo 95 vagas de emprego.

Mesmo que as condições atuais na economia tenham causado a diminuição de oportunidades de trabalho, a realidade é que sempre aparecem algumas chances para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. As oportunidades ofertadas pela entidade são viabilizadas por empresas locais e da região adjacente à cidade.

Existem boas vagas para os mais diversos níveis de escolaridade. Para pessoas alfabetizadas há chances para os postos de processista de sopro, mecânico, empregada doméstica, auxiliar de limpeza, serralheiro especialista em alumínio e artístico. Já para as pessoas que concluíram o ensino fundamental estão sendo oferecidas vagas para oficial hidráulico, repositor de hortifruti e de mercearia, mecânico especializado em teares, cozinheira/a, chapeiro, encarregado da limpeza, costureira, entre diversas outras vagas.

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee Nielsen 2016

As oportunidades para as pessoas que concluíram o ensino médio são as seguintes: gerente de restaurante, operador/a de caixa, vendedor, mecânico, garçonete/ garçom, fiscal e mais algumas outras oportunidades. 





Além das vagas citadas anteriormente, estão sendo oferecidas vagas para técnicos como auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e eletricista. A Casa do Trabalhador também está selecionando profissionais graduados ou estudantes de nível superior para os postos de estágio em administração, comprador júnior, supervisor administrativo e supervisor de vendas.

Se você está pretendendo aproveitar esta ocasião e conquistar uma vaga de trabalho, deverá comparecer na sede da Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste munido de cédula de identidade, CPF e CTPS. As candidaturas estão sendo aceitas de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre às 9 horas e às 13h30min. A Casa está situada na Rua Riachuelo, n° 739, no centro da cidade paulista.

Veja também:  CAT divulga Novas Oportunidades de Emprego em São Paulo

Gostou das vagas? Curta a nossa página e fique por dentro do que acontece no mercado de trabalho.

Por Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *