Empregos em Colorado (PR) – Agência do Trabalhador oferece Novas Vagas



  

Oportunidades são para Professor de Inglês, Auxiliar de Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

A Agência do Trabalhador da cidade de Colorado, no estado do Paraná, está oferecendo novas oportunidades de trabalho. Há vagas para Professor de Inglês, Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

Com a chegada de fim de ano, o número de vagas de emprego só vem a crescer. Na época de fim de ano, as empresas ofertam centenas de oportunidades e, por esse motivo, ficam muitos exigentes. Na caça por profissionais para preencherem o quadro de funcionários, as empresas necessitam de pessoas capacitadas.

Entre as exigências, o profissional deve ter o ensino escolar completo e ter experiência na área, de pelo menos seis meses. E na busca por esses indivíduos a Agência do Trabalhador de Colorado, no estado do Paraná, nessa semana abre novas oportunidades de emprego.

Veja também:  Contax abre 500 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento

Quer saber quais vagas são essas? Então veja a lista abaixo da Agência do Trabalhador de Colorado (PR), que oferta propostas de empregos para candidatos com diferentes perfis:

  • Professor de Inglês: 1 Vaga;
  • Doméstica: 1 Vaga;
  • Almoxarifado: 1 Vaga;
  • Auxiliar de Administração: 1 Vaga.

Estou interessado em uma das vagas, o que devo fazer agora?





Se você mora em Colorado (PR) e ficou interessado em uma das opções, será preciso ir até o órgão. Para quem ainda não sabe onde está localizado a Agência do Trabalhador da cidade, a mesma está situada na Travessa José Pâmio, nº 41, no Centro de Colorado.

Antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão organizados. Pois para realizar o cadastro na unidade, o indivíduo deve levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e o Número do PIS. Para não perder tempo com esses documentos e com outros papeis, coloque-os tudo em uma pasta.

Veja também:  Sine de Porto Velho (RO) oferece Novas Vagas de Emprego

Outro importante passo é respeitar o horário de atendimento da Agência, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Para obter maiores detalhes sobre as vagas procure ir ao órgão o quanto antes, já que segundo informações da entidade, as propostas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *