Sine de Vilhena (RO) oferece Novas Vagas de Trabalho na Região



  

Oportunidades são para 27 diferentes áreas. Interessados devem comparecer ao Sine entre 7:30 e 13:30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) situado em Vilhena, no estado de Roraima, divulgou na última quarta-feira, dia 18 de novembro de 2015, várias oportunidades de emprego distribuídas em 27 diferentes áreas.

Há também oportunidades nos municípios de Cerejeiras, Cabixi, Chupinguaia e Sapezal. Entre estas vagas, estão disponíveis os seguintes cargos: caseiro, frentista e doméstica.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ir até o Sine de Vilhena, entre 7:30 e 13:30, de segunda-feira a sexta-feira. O Sine fica localizado na Av. Celso Mazutti, nº 5467. Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade (RG) e comprovante de residência atualizado para realização do cadastro.

Veja também:  Novas Vagas de Emprego no Sine de Araxá

Seguem as funções oferecidas:

  • Vilhena: Ajudante de produção, Caseiro, Ajudante de serviços gerais, Churrasqueiro, Frentista, Doméstica, Manicure, Montador de móveis, Serralheiro, Oficial de manutenção/artífice/mantenedor, Serviços gerais (fabricação de telhas de concreto), Serviços gerais (trabalhar em horta) e Vendedor externo.
  • Cabixi: Operador de pulverizador e Vendedor externo.
  • Chupinguaia: Ajudante de produção, Magarefe, Desossador e Refilador.
  • Sapezal (MT): Almoxarife, Cozinheira, Analista contábil, Eletricista automotivo, Mecânico agrícola, Vigia, Operador de secador e Tratador de animais.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, médio e superior). O valor da remuneração será informado durante o processo seletivo.





Será realizada uma triagem de currículos de acordo com a análise do perfil dos candidatos e aqueles que melhor preencherem os requisitos desejados pelas empresas serão selecionados. Após a convocação, os concorrentes serão direcionados para a empregadora que poderá realizar outros testes, como entrevistas em grupo e individuais, além de avaliações.

Veja também:  Empregos Canoas (RS) 2016 - Banco de Oportunidades anuncia Novas Vagas

A formalização do contrato de trabalho será realizada pela instituição empregadora.

Na atual situação econômica do país, é importante que os concorrentes se apresentem o mais rápido possível, tendo em vista a quantidade de procura por emprego.  

Os cargos podem ser ocupados a qualquer momento sem aviso prévio, segundo as necessidades das empresas.

Bruna Rocha Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *