Coldwell Banker abre 200 vagas para Corretor de Imóveis



  

Empresa oferece vagas para Corretores de Imóveis em cidades de SP, PR, RS, BA, RJ e ES.

Você está à procura de uma boa colocação no setor imobiliário? Então, não deixe de aproveitar esta oportunidade!

A Coldwell Banker está com muitas chances de trabalho em aberto para a área de corretagem. Atualmente, as vagas são para São Paulo (capital e região), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Barreiras (BA), Rio de Janeiro (Niterói e capital) e Vitória (ES).

Ao todo, a empresa, líder mundial em venda de imóveis, está disponibilizando 200 vagas para Corretor de Imóveis

O Estado paulista é o que oferece mais oportunidades, 120 entre capital e cidades próximas. Já a Coldwell de Curitiba é a filial que fornece o menor número de chances, unicamente dez vagas.   

Veja também:  PAT de São Pedro (SP) oferta vagas de emprego

Os corretores selecionados trabalharão com lançamentos, imóveis usados nacionais e internacionais. Desta forma, o trabalho na Coldwell é uma ótima oportunidade para obter excelentes ganhos e pode ser considerada uma importante alavancagem na carreira.





A remuneração dos selecionados será feita de acordo com as leis vigentes no mercado imobiliário. Além dos ganhos referentes a comissões, os novos corretores contarão com um plano de carreira e premiações frequentes para os profissionais destacados.  

Se você ficou interessado e deseja alcançar o posto de Corretor de Imóveis da Coldwell, é necessário que conte com algumas características como ser organizado/a, possuir planejamento, ser comprometido/a com o trabalho e com a empresa, ser proativo e buscar o desenvolvimento profissional constantemente. Outro requisito fundamental é contar com formação acadêmica. 

Veja também:  Correios abre 3.903 vagas para Jovem Aprendiz

Caso tenha interesse nas vagas, faça o seu cadastro no site www.cbdobrasil.com.br no local  "Trabalhe Conosco".   

Esta nova seleção de trabalhadores para a área de vendas sugere que a Coldwell Banker pode estar pensando em expandir os negócios e abrir novas unidades no próximo ano, tudo indica que a empresa pretende instalar mais 15 novas filiais em diversos estados.

A Coldwell Baker é a imobiliária mais antiga dos Estados Unidos, ela foi fundada no ano de 1906 e chegou em nosso país em 2012.   

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *