Casa do Trabalhador de Maracaju (MS) abre 30 novas vagas



  

As vagas abertas são para diversas áreas e estão disponíveis para trabalhadores da região de Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

A Casa do Trabalhador de Maracaju, situada no estado do Mato Grosso do Sul, atualizou a lista de vagas de emprego e divulgou as oportunidades no início do mês de novembro.

Ao todo, são 30 vagas distribuídas em várias áreas. Há oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. É necessário possuir experiência comprovada na carteira de trabalho, além de disponibilidade de horário.

Estão disponíveis postos de trabalho para exercer as seguintes funções: Empregada Doméstica Diarista, Recepcionista Secretária, Praieiro, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Médico do Trabalho, Torneiro Mecânico, Auxiliar Contábil, Vendedora, Repositor de Mercadorias, Consultor Administrativo, Jardineiro, Atendente Balconista, Coordenador Administrativo Financeiro, Campeiro na Pecuária, Operador de Pá Carregadeira, Vendedor Pracista, Lavador de Carros, Almoxarife, Copeira, Trabalhador Agropecuário Geral, Peão de Pecuária, entre outras.

Veja também:  Conlog tem vagas de emprego abertas no RJ

Os interessados devem entregar o currículo na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 119, no horário de atendimento, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É preciso apresentar os documentos pessoais, como identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.





A Casa do Trabalhador não recebe currículos por e-mail e nem realiza cadastros pelo telefone, sendo imprescindível o comparecimento pessoal.

Os candidatos que preencherem os requisitos serão direcionados para o empregador para formalizar o contrato de trabalho. Podem ser realizadas atividades ou avaliações durante o processo seletivo.

Diante da atual situação econômica do país é aconselhável que o cadastro na vaga desejada seja realizado o mais rápido possível. As vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Veja também:  Vagas de emprego no setor varejista para o Natal

A instituição tem como objetivo reduzir o tempo de busca do trabalhador por uma chance de entrar no mercado de trabalho. Ainda, possibilita ao empregador escolher profissionais dentro do perfil exigido. Dessa forma, a Casa do Trabalhador contribui para a sustentabilidade da política de desenvolvimento do estado do Mato Grosso do Sul. 

Por Bruna Rocha Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *