Sine de Londrina (PR) oferece 1.078 vagas de emprego



  

Há oportunidades abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Londrina, no Paraná. Também existem várias oportunidades para pessoas com deficiência.

Moradores do Paraná que estão à espera de uma recolocação no mercado de trabalho podem começar o mês de novembro mais esperançosos, já que a cidade de Londrina está com mais de mil vagas em aberto para diferentes cargos.

Dentre as vagas disponibilizadas, veja abaixo aquelas que contam com maior oferta:

– 500 vagas para Operador de Atendimento Ativo e Receptivo;

– 400 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 10 vagas para Vendedor Interno;

– 10 vagas para Motorista de Ônibus Urbano;

– 5 vagas para Assistente Administrativo;

– 5 vagas para Atendente de Lanchonete.

Além destas, existem 106 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas:





Veja também:  IMC oferece 150 vagas de emprego no Rio de Janeiro

– 98 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 3 vagas para Servente de Limpeza;

– 2 vagas para Auxiliar Administrativo.

Devido ao feriado nacional em razão do Dia de Finados, na segunda-feira (02/11), os interessados terão a partir de terça-feira para realizarem o seu cadastro e concorrem a uma das 1.078 vagas que a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza por meio do Sistema Nacional do Emprego (SINE).

Quem tiver interesse em concorrer a uma destas vagas deverá comparecer à sede da agência, situada à Rua Pernambuco, nº 162, levando sua carteira de trabalho. O horário de atendimento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Um fato importante a ser mencionado é que devido ao atual momento do país, existindo grande rotatividade de profissionais e relativa escassez de postos de trabalho, embora sejam mais de mil vagas, elas deverão ser preenchidas rapidamente. Sendo assim, os interessados deverão procurar rapidamente a agência do Sine, no intuito de não perderem esta oportunidade e garantirem logo a sua recolocação no mercado de trabalho.

As vagas não preenchidas seguirão disponíveis e irão para a lista da semana seguinte. Quem quiser mais informações poderá acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o seu cadastro.

Por Wilson Robson Griebeler



Veja também:  House Digital Agency abre oportunidades de emprego em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *