Programa de Trainee Unilever 2016 – Inscrições e Vagas



  

Programa tem 25 vagas abertas para trainees.

A Unilever abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee. Os candidatos alvo do programa são estudantes que concluíram a sua graduação ou a sua pós-graduação entre o período que vai de junho de 2013 até dezembro de 2015.

Para o Programa de Trainee 2016 da Unilever serão disponibilizadas em torno de 25 vagas para diversas áreas como Finanças, Marketing, Supply Chain, Recursos Humanos, TI, Pesquisa e Desenvolvimento e na área que abrange marketing e vendas que é Customer Development.

A duração do programa é de 3 anos, com foco na preparação de novos líderes dentro da empresa com oportunidades para dentro do país e também para o exterior. Para se ter uma ideia do quanto vale a pena entrar nesse programa basta ver o percentual de ex-trainees que ocupam cargos importantes, envolvendo alto nível de liderança dentro da empresa. Esse percentual atinge cerca de 40%.

As inscrições começaram no dia 2 de outubro e se encerram no dia 2 de novembro. Para realizar a inscrição basta acessar ao site através do link www.unilever.com.br/unilever-carreiras e acessar a página do programa de trainee da empresa.





Veja também:  Nike oferece vagas de trabalho em São Paulo (SP)

Como dito anteriormente o candidato deve ter concluído sua graduação ou pós-graduação no período de junho de 2013 até dezembro de 2015. Outros requisitos como conhecimento dos softwares Microsoft Office, e disponibilidade para mudança de cidade e até de pais, são necessários ao candidato.

Para selecionar os candidatos a Unilever se baseará em testes online, entrevista por vídeo conferência, também será realizado o chamado Business Day, onde o candidato visitara a empresa, e terá a possibilidade de conhecer e interagir com o grupo de liderança da companhia. As outras etapas serão realizadas através de dinâmicas em grupo, e uma entrevista final com os principais nomes da área executiva da empresa.

O resultado final da seleção será divulgado no mês de janeiro de 2016, sendo que os candidatos selecionados começam as atividades já em março do ano que vem.  

Por Igor Furraer



Veja também:  Programa de Trainee Cultura Inglesa 2017

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *