Programa de Trainee J&J 2016 – Inscrições



  

Seleção oferece 25 vagas de trainee nas cidades de São José dos Campos e São Paulo.

No período situado entre os dias 1º de outubro e 3 de novembro de 2015 a Johnson & Johnson estará recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar da edição de 2016 de seu Programa de Trainee. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento pela empresa estão sendo colocadas à disposição dos candidatos interessados 25 vagas. Essas oportunidades serão distribuídas entre as cidades de São José dos Campos e São Paulo. Confira os detalhes:

A Johnson & Johnson informa que seu programa tem como principal objetivo a identificação de jovens talentos bem como investir no potencial dos mesmos. A empresa destaca que proporciona aos participantes do programa desafios importantes e crescentes com o intuito de aumentar a performance dos profissionais.

A duração do programa de trainee da Johnson & Johnson conta com dois anos. Porém, além disso, ainda há um ano de acompanhamento como pós-processo. Isso porque a empresa oferece oportunidades em diversas áreas para esses profissionais após a conclusão do programa.

Entre os treinamentos pelos quais os trainees deverão passar estão Liderança Inspiradora e Gestão de Projetos, Excelência em Execução e Resultados, Efetividade Pessoal e Mentoria, Influência, Gestão de Mudanças e Riscos e Planejamento Estratégico, Gestão de Parcerias, Construção de Relacionamento  e Tomada de Decisão.





Veja também:  Programa de Trainee Cargill 2017

É interessante destacar também o fato de que as vagas oferecidas para a área de finanças ainda traz o diferencial de oferecer etapas internacionais de treinamento. Vale lembrar que todos os trainees participantes receberão o acompanhamento de um líder sênior da organização. O objetivo é apoiar esses novos profissionais em sua integração e desenvolvimento dentro da companhia.

Como participar:

Para estar apto a concorrer para alguma das funções apresentadas os candidatos precisam ter a graduação concluída no período situado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para realizar viagens e mudanças de cidade.

Para se inscrever ou obter mais informações basta acessar o site da empresa. Para isso acesse o site www.jnjbrasil.com.br/carreiras.

Por Denisson Soares



Veja também:  Programa de Trainee Cremer 2017 - Inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *