PAT de Itapevi (SP) oferece vagas de emprego



  

Diversas vagas de trabalho estão abertas pelo PAT da cidade de Itapevi, em São Paulo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Município de Itapevi, localizado na região metropolitana do estado de São Paulo, situado no edifício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho com endereço fixado na Avenida Presidente Vargas, nº 88, Bairro Centro – Itapevi, está com vagas abertas para quem deseja tentar uma inserção no mercado de trabalho.

O PAT tem como finalidade dar suporte ao trabalhador nas questões básicas como, por exemplo, informações sobre o Seguro-Desemprego, Programa de Estágio, intermediação de mão de obra para que seja possível possibilitar um emprego para aquela pessoa com interesse em alguma área específica, dentre outros.

Veja também:  Ricardo Eletro recruta profissionais de MG, DF e GO

O atendimento será realizado no próprio posto que ficará aberto durante a semana, de segunda-feira a sexta-feira e o início das atividades será às 8h. Vale destacar que não há qualquer cobrança no serviço prestado pelo PAT, ou seja, é gratuito. Para obter mais informações ou em caso de dúvidas, o telefone disponibilizado pelo PAT é 4143-8888.





Os interessados em se cadastrar deverão portar os documentos originais de identificação, tais como, CPF, PTPS, Identidade e PIS. Ainda, caso seja de interesse do cidadão, basta acessar pela internet o site maisemprego.mte.gov.br, preencher um formulário para criação de acesso e pesquisar quais são as vagas de trabalho disponíveis. Essa é uma excelente iniciativa do PAT para quem não quer perder a oportunidade de um emprego.

Veja também:  Cantareira Norte Shopping abre Vagas de Emprego em SP

Algumas funções que ainda não foram ocupadas são as de Operador de Logística, Motorista de Carreta e Caminhão, Porteiro, Auxiliar de Limpeza, Operador de Monitoramento, Pedreiro, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Eletricista Industrial, Torneiro e Ajustador Mecânico, Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Produção, Operador de Utilidades, Técnico em Nutrição e Açougueiro.

Cada uma das vagas acima descritas há um nível de exigência do candidato como faixa de idade, sexo, escolaridade, em alguns casos é obrigatória comprovação de experiência ou comprovação de curso específico para a área de atuação escolhida.

Por Paula Barretto Guerra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *