Programa de Estágio EDP 2016 – Vagas abertas



  

Seleção visa contratar estagiários para atuarem em diversas cidades do Brasil. Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

A EDP, empresa considerada uma das maiores operadoras europeias que atua no segmento de energia, divulgou o Programa de Estágio para estudantes de que estejam cursando nível superior.

O programa tem como objetivo atrair jovens que queiram aprender e contribuir para um futuro melhor. Os participantes terão a oportunidade de conhecer os desafios diários e as características do setor energético.

A companhia oferece, além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Para concorrer a vaga é necessário estar matriculado em algum dos cursos listados abaixo, de acordo com a região. Ainda, é necessário ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2016 e disponibilidade para atuar durante 4 ou 6 horas por dia.

Veja também:  Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017

São oferecidas vagas para as seguintes localidades e cursos:

– Mogi das Cruzes: Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Administração.

– São José dos Campos: Relações Públicas, Matemática, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Estatística, Engenharia de Produção e Administração.

– São Paulo: Agronomia, Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Design Digital, Economia, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Geografia, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e Relações Públicas.





– São Gonçalo do Amarante: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (todas as modalidades).

– Serra: Administração, Tecnologia da Informação e Engenharia.

– Palmas: Relações Públicas e Jornalismo.

Os candidatos interessados devem efetuar a inscrição no site vivatalentos.com.br/edp, clicando no link “Inscreva-se!”, até o dia 22 de novembro deste ano.

Veja também:  Magazine Luiza abre 27 vagas de emprego na região do ABC Paulista

O processo seletivo será realizado em etapas, que compreende as seguintes fases: testes online, dinâmica de grupo, entrevista com o setor de recursos humanos e com o gestor da área.

O estagiário selecionado tem previsão para iniciar as atividades em janeiro de 2016.

A empresa, no Brasil, possui mais de 3 mil colaboradores e está presente em 11 estados. A companhia atua nos setores de comercialização, geração e distribuição de energia elétrica, além de estar listada no Novo Mercado da BM&FBovespa.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *