CATe oferece 476 vagas de emprego em São Paulo



  

Há vagas abertas em diversos cargos no CATe de São Paulo.

Nesta segunda-feira, dia 19, os moradores dos bairros de Horizonte Azul e Jardim Vera Cruz puderam comemorar, pois foi liberada a ação integrada Prefeitura no Bairro, que ofertou mais de 400 vagas de emprego. De acordo com informações, o CATe irá disponibilizar ao todo 476 oportunidades.

Os moradores da zona sul de São Paulo devem atender o requisito da entidade, que é possuir o ensino médio completo ou o ensino fundamental incompleto. Segundo informações, são 280 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, que exige o médio completo, com a remuneração de R$ 788.

Vendedor porta a porta e Vendedor de Serviços também são vagas que se destacam, mas para concorrê-las é necessário ter experiência em vendas. São 46 propostas disponíveis, onde algumas delas exigem o nível de ensino médio. Os contratados podem receber de salário R$ 1.305.

Vale destacar que, segundo informações, a remuneração dessas vagas pode ser também por comissão. Se uma das oportunidades acima lhe interessou, você pode fazer sua inscrição pelo seguinte endereço www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Ainda há dúvidas sobre a informação ou quer saber mais detalhes sobre as vagas de empregos? Através do site, além de executar a inscrição, também é possível ter acesso a há outras informações. É possível também tirar suas dúvidas ou obter detalhes pelo Central de Atendimento ao Município, pelo telefone 156.





Veja também:  Agência Abound abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Como concorrer a uma vaga de emprego?

Concorrer a uma das vagas é muito fácil, basta o indivíduo se formalizar. Para isso, os moradores contam com a unidade móvel do Microempreendedor Individual. Além de fornecer informações de orientação, a entidade ajuda o morador a se regularizar. Caso queira se regularizar, será necessário ter em mãos os seus documentos pessoais.

O título de eleitor, CPF, comprovante de residência e, principalmente, o número do recibo da Declaração do Imposto de Renda são os documentos essenciais. Vale ressaltar que o recibo da declaração do Imposto deve ser de 2014 ou de 2015.

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *