PAT de Taubaté (SP) abre vagas em vários cargos



  

Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Taubaté, em São Paulo, oferece diversas vagas de emprego em cargos variados.

Procurando pelo primeiro emprego? Talvez esteja querendo voltar ao mercado de trabalho, é isso? Não importa a situação, já que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Taubaté, em São Paulo, está ofertando vagas de emprego para quem realmente quer ter um salário fixo.

Nesta sexta-feira, o PAT de Taubaté – SP divulgou a lista de oportunidades disponíveis. Veja-as abaixo e saiba também como concorrer a uma proposta de emprego:

  • Consultor de Vendas;
  • Operador de Caixa;
  • Vendedor Pracista;
  • Ajudante de Açougueiro;
  • Padeiro Confeiteiro
  • Dentista;
  • Atendente de Balcão;
  • Recepcionista Atendente;
  • Repositor de Mercadorias.

De acordo com informações do Posto de Atendimento, há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais, são elas de Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias e Recepcionista Atendente.

Tem interesse em uma das vagas acima? Saiba agora como concorrer:

O passo a passo para concorrer a uma das vagas de empregos do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Taubaté-SP, é simples e fácil de ser entendido. O indivíduo deve comparecer a uma das unidades com os seus documentos pessoas, além do currículo.





Veja também:  Época Cosméticos abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Antes de sair de casa é altamente recomendado conferir se os seus documentos pessoais estão em sua pasta, carteira ou bolsa. Documentos como Comprovante de Residência, CPF, Números do PIS, Carteira de Trabalho e o RG devem ser levados ao Posto de Atendimento.

Não esqueça de levar o seu currículo atualizado. O posto de atendimento fica situado no Piso Superior da Rodoviária Velha, em Taubaté, São Paulo. Quanto ao horário de funcionamento, os atendentes estão no ambiente das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Em casos de dúvidas ou deseja mais informações sobre as vagas de emprego do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Taubaté, o brasileiro pode acessar o site ou ligar para a instituição para obter detalhes do que busca. O site é www.taubate.sp.gov.br e os telefones de contato são: 3621-6043 ou 3633-6321.

Se achar necessário, um e-mail pode ser enviado para pmt.balcao@taubate.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Veja também:  CPTR de Mauá (SP) abre Novas Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *