Grupo Di Santinni oferece Vagas de Emprego Temporário no RJ



  

Empresa oferece diversas oportunidades temporárias para o final de ano. Interessados devem entregar o currículo em qualquer loja do grupo.

O grupo Di Santinni, empresa do ramo de varejo de calçados, está selecionando candidatos para mil vagas temporárias no Rio de Janeiro. As oportunidades visam o aumento do movimento com a proximidade do final de ano. No mercado de trabalho há pelo menos vinte e nove anos, a empresa conta com um seleto e competente grupo de mais de quatro mil e quinhentos funcionários, espalhados em diversas lojas em muitos estados do Brasil, como Bahia, Alagoas, Espírito Santo. São Paulo, Pará, Minas Gerais, entre outros.

Di Santinni é muito mais do que você imagina. Além das lojas que grande parte dos clientes já conhecem, voltada à marcas de sapatos e acessórios, também é composta pela DS FOOTWEAR (que são as lojas especializadas em tênis) e pela Di Santinni Design (uma loja de calçados voltada para um público feminino muito moderno e exigente). 

Trabalhar nesta empresa tem muitas vantagens. A Di Santinni está sempre de olho em todas as tendências do mercado para não ficar para trás. Sem contar que constantemente investe no treinamento de seus funcionários, já que sabe que a capacitação de todos os seus colaboradores é uma das maneiras de se alcançar o sucesso. Não se pode esquecer que é um grupo que vem crescendo cada vez mais no mercado varejista nos últimos anos.

Veja também:  Emprega São Paulo anuncia Novas Vagas de Emprego em Pederneiras (SP)

A Di Santinni tem como missão ter no mercado bons produtos, com excelentes preços e indescritível qualidade, servindo sempre seus clientes com ética, respeitando a todos, desde funcionários a clientes e fornecedores.

As oportunidades são para vagas temporárias, mas as chances de efetivação após as festas de final de ano são muitas, de acordo com a desenvoltura de cada profissional. O grupo seleciona candidatos a partir de 18 anos, com o ensino médio completo e experiência no comércio. São muitas vagas para diferentes cargos. Há oportunidades para vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e operadoras de caixa. É importante saber que para alguns cargos, principalmente os de atendimento ao público, algumas habilidades pessoais são levadas em conta. Quanto mais paciente e comunicativo você for, por exemplo, maior será a sua chance de conseguir a vaga.

Veja também:  Sine de Londrina (PR) oferece 694 Vagas




A Di Santinni oferece salário compatível com o mercado, para uma carga horária de quarenta e quatro horas semanais.Vale ressaltar que para o cargo de vendedor é ofericida ainda uma comissão de acordo com as vendas.

Para se candidatar basta que você deixe seu currículo (com todos os seus dados de contato atualizados) em alguma loja de seu interesse durante todo o mês de outubro. Após selecionado na triagem, o candidato passa por duas entrevistas, sendo a primeira com o Rh local e outra com o gerente específico de cada loja. Após isso e com a aprovação de ambos, basta apenas que você entregue seus documentos e realize todos os procedimentos adequados para concluir sua admissão. Feito isso, o colaborador será submetido a um dia de integração com as normas e missão da empresa e treinamentos de como atuar nas lojas.

Caso você se encaixe nestes requisitos, não perca tempo. Corra até uma loja de seu interesse e deixe seu currículo. Como são muitas vagas, sua chance é ainda maior.

Veja também:  Vagas de Emprego no Sine de Contagem (MG)

Para saber mais sobre o Grupo Di Santinni, basta acessar o link a seguir: http://disantinni8.hospedagemdesites.ws/.

Por Nathalia Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *