Curriculum abre 50 vagas de emprego em Manaus (AM)



  

Há vagas abertas para várias áreas, sendo a de comércio e vendas com grande parte dos postos de trabalho abertos.

O Curriculum, portal especializado em seleção online e recrutamento de trabalhadores, está atualmente com cerca de 50 vagas de emprego abertas para vários cargos e diversos níveis de escolaridade em Manaus, capital do estado do Amazonas.

As oportunidades são para diversos segmentos, sendo que a grande parte dos postos de trabalho é para a área de comércio e vendas. Há cargos disponíveis nos setores de construção civil, financeiro, administrativo, fiscal, industrial, tecnologia, logística, atendimento, recursos humanos e telemarketing.

As vagas oferecidas são para Supervisor de Loja, Executivo Comercial, Vendedor, Auxiliar de Produção, Gerente de RH, Mecânico, Analista de Qualidade, Auxiliar Administrativo, Porteiro, Operador de Telemarketing, Almoxarife, Analista de Logística, entre muitas outras profissões.

A formação exigida dos candidatos é variada, havendo vagas para aqueles que possuem desde o nível fundamental até o nível superior. Ainda, há funções que requerem apenas que o concorrente seja alfabetizado.

Além disso, muitos dos cargos divulgados não necessitam de experiência na área, facilitando o acesso para aqueles que buscam o 1º emprego. Diante disso, a oferta é para todas as pessoas que estão à procura novas oportunidades no mercado de trabalho e que estão desempregadas.  





Veja também:  Programa de Trainee Técnico 2017 da concessionária de ferrovias Rumo

Com relação ao salário e os possíveis benefícios, estes variam conforme o cargo preenchido e jornada de trabalho.

Os candidatos interessados em realizar a seleção devem realizar o cadastro do seu currículo no site www.curriculum.com.br e, posteriormente candidatar-se a vaga anunciada. Para buscar as possibilidades de emprego basta indicar o nome da função e selecionar o Estado no endereço eletrônico indicado.  

O processo seletivo consiste na realização do uma análise curricular, onde os candidatos com os perfis profissionais desejados serão encaminhados para a empresa empregadora. A empresa poderá realizar outras etapas seletivas, como aplicação de provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após a aprovação, a própria empresa realizará a formalização do contrato de trabalho.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Veja também:  CPAT de Campinas (SP) tem diversas vagas de emprego abertas

1 comentário em “Curriculum abre 50 vagas de emprego em Manaus (AM)

  • Eu sou um especialista em cozinha cubana e internacional tradicional cubana. Trabalhando como uma lancheira e confeitaria.
    Trabalhar no Central Park, em Havana hotel eo Hotel Saratoga. eles são 5 estrelas. com menção especial e Disco de Ouro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *