FGTAS de Porto Alegre (RS) abre mais de 500 vagas



  

Há vagas abertas em diversos cargos, mas as posições com maior destaque são: Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou mais de 500 novas oportunidades de trabalho para diversos setores.

A maioria das vagas oferecidas são para os cargos de Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

Ainda, são disponíveis vagas para as seguintes funções: Advogado, Almoxarife, Atendente de Lojas e Mercados, Açougueiro, Camareiro de Hotel, Ciclista Mensageiro, Cobrador Interno, Contador, Controlador de Pragas, Contínuo, Cozinheiro, Educador Social, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Embalador a Mão, Empregado Doméstico Diarista e Doméstico nos Serviços Gerais, Faxineiro, Fisioterapeuta Geral, Frentista, Físico, Garçom, Gerente de Serviços de Saúde, Inspetor de Alunos de Escola Pública, Jardineiro, Lavador de Carro, Mecânico de Manutenção e Instalação, Mecânico de Manutenção e Instalação, Médico Clínico, Operador de Caixa, Operador de Maquinas de Construção Civil, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Pintor a Pistola, Porteiro de Edifícios, Recepcionista, Representante Comercial, Serralheiro, Soldador, Supervisor, Vigia, entre outras.

As vagas estão disponíveis nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Santa Rita, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Viamão, Bento Gonçalves, Camaquã, Lajeado, Montenegro, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Veranópolis.





Veja também:  Vagas de emprego no setor varejista para o Natal

Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade, quais sejam, ensino fundamental, médio e superior, e para pessoas com deficiência.  Mais informações sobre o posto de trabalho, as atividades do cargo e sobre o valor da remuneração podem ser obtidas nas agências FGTAS/SINE.

Os interessados em participar da seleção devem enviar entregar o currículo em um dos seguintes postos SINE indicados no site www.stds.rs.gov.br, além de apresentar Carteira de Trabalho (CTPS) para realizar o cadastro.

As vagas podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento sem qualquer aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *