Banco de Empregos de Rio das Ostras (RJ) tem vagas abertas



  

Há vagas abertas pelo Banco de Empregos da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

O Banco de Empregos da cidade de Rio das Ostras (RJ) lança oportunidades de trabalho com variados ramos de atuação como Chefe de Cozinha, Corretor de Imóveis, Doméstica, Manicure, Zelador, Professor de Inglês, Acabador em Mármore, dentre outros. Existem também vagas exclusivas destinadas às pessoas com necessidades especiais, como Auxiliar de Serviços Gerias, Auxiliar Administrativo e Vendedor Externo.

É necessário se apresentar no Centro de Cidadania localizado na Rua das Casuarinas, número 959, no bairro Âncora, Rio das Ostras – Rio de Janeiro, para cadastrar o currículo. Nele deve constar suas experiências anteriores, qualificações e também quaisquer outras informações que considerarem relevantes. É importante destacar que o currículo deve estar impresso.

Veja também:  IMC oferece 150 vagas de emprego no Rio de Janeiro

O atendimento acontece no período das 8h às 17h, somente em dias úteis. Vale ressaltar que é indispensável estar munido de todos os documentos pessoais, tais como CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e comprovante da última votação (não há exigência de ser de Rio das Ostras), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso a pessoa tenha), Comprovante de Residência em seu próprio nome ou em nome de terceiros desde que apresentado juntamente com a Declaração de Residência com cópia da Identidade a declaração e Comprovante de Residência Original e Certificado de Reservista ou Certificado de Desobrigação (apenas pessoas do sexo masculino).

Veja também:  Portal Emprego Pra Ontem - Vagas de Emprego Abertas




Ainda, cabe informar que os documentos válidos como Comprovante de Residência são, por exemplo, contrato de aluguel e comprovante de compra e vendo de imóvel, ambos registrados em cartório, contas de água, luz, telefone, gás, internet, TV a cabo, nota fiscal eletrônica, fatura do cartão de crédito e comprovante em nome dos pais, pois seus nomes são registrados no RG. As correspondências recebidas dos Correios (Sedex e Sedex 10) não são válidas.

O modelo de Declaração de Residência está disponível no site da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras (www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/index.html).

Por Paula Barretto Guerra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *