Agência do Trabalhador de Piraquara (PR) oferece vagas



  

Agência oferece vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia para Pessoas com Deficiência.

Precisando de uma oportunidade de emprego? Em todos os estados brasileiros as entidades do setor de trabalho são grandes ferramentas de ajuda, pois é através delas que centenas de ofertas estão disponíveis diariamente para quem procurar ter um salário mínimo no fim do mês.

Com o fim de ano chegando, as ofertas só vêm a crescer. Em Piraquara, no Paraná, a Agência do Trabalhador está ofertando 3 novas vagas de emprego. A entidade busca por novos profissionais que preencham os requisitos solicitados e que podem ser contratados ainda esta semana para assumirem as vagas divulgadas pela Agência.

Vagas para Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia:

Para ocupar uma das vagas em Piraquara, o interessado pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter idade acima de 18 anos. Além disso, deve ter experiência de pelo menos 6 meses, comprovados em CTPS e o documento de escolaridade com o Ensino Médio completo. Vale destacar que ambas as vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

O contratado deve ter a remuneração variada, de acordo a vaga preenchida, e deve cumprir a carga horária estabelecida com uma folga semanal. A carga horária também vai depender do cargo escolhido. Vale-alimentação, assistência médica e odontológica, adicional de insalubridade e vale-transporte são os benefícios oferecidos para as vagas.





Veja também:  Balcão de Emprego em Campo dos Goytacazes RJ abre mais de 200 vagas

Como preencher uma das vagas?

Tem os requisitos? Então você pode concorrer desde já a uma das vagas oferecidas pela Agência do Trabalhador de Piraquara. Para isso, procure ir até a sede da instituição, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.396, no Centro de Piraquara, no Paraná.

Como já informamos acima, as vagas são exclusivamente para pessoas com deficiências. Seu perfil se encaixa para as vagas? Então recomendamos ir até a Agência na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. 

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *