Time do Emprego oferece 60 Vagas em São Paulo



  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro.

A Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho do estado de São Paulo (SERT-SP) está com as inscrições abertas para o programa chamado "O Time do Emprego". Este programa tem a finalidade de realizar a orientação dos trabalhadores que estão em busca de uma vaga de emprego que seja compatível com as suas qualificações profissionais, interesse e habilidades.

No total estão sendo disponibilizadas 60 vagas para formação de novas turmas, sendo que todas estas são para a cidade de São Paulo. A principal vantagem que o trabalhador tem em participar deste tipo de programa é devido ao fato de que para localizar a vaga de emprego desejada os candidatos que fazem parte da turma têm a possibilidade de realizar uma troca de experiência e procurar a vaga de maneira conjunta contando com ajuda mútua entre os demais participantes.

Veja também:  Empregos em Barretos (SP) - PAT anuncia Novas Vagas

Os interessados em fazer suas inscrições para participar desta nova turma devem fazê-las até a data limite do dia 28 de setembro. As inscrições estarão sendo feitas tanto por e-mail quanto por telefone.





Os candidatos que preferirem fazer as suas inscrições através de e-mail devem enviar um e-mail para timedoemprego@emprego.sp.gov.br. Vale salientar que nesta mensagem os interessados deverão mencionar os seguintes dados: nome completo, CPF ou RG, grau de escolaridade, idade, telefone de contato e e-mail pessoal, além da região ou bairro em que reside. Já os candidatos que desejarem fazer as suas inscrições por meio do telefone devem ligar para os seguintes números: (11) 3241-7207/7209/7256/7098/7256.

Veja também:  SINE oferece 116 Vagas de Emprego no Espírito Santo

Os selecionados que forem participar do programa participarão dos encontros semanais, os quais estão previstos para iniciar a partir do dia 01 de outubro e ocorrerão sempre às quintas-feiras, no horário compreendido entre às 9h e 12h e das 14h às 17h, no auditório do SERT, que fica localizado na Rua Boa Vista, número 170, centro. A duração total deste programa será de encontros, sendo que esta será a segunda turma do ano de 2015.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *