Programa de Trainee Linde 2016 – Vagas abertas



  

Seleção oferece 10 vagas para jovens recém-formados que estão iniciando suas carreiras.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Trainee 2016 da Linde, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Este programa está em busca de jovens profissionais de todo o país, sendo que estes devem ter, obrigatoriamente, concluído o curso de graduação no período compreendido entre o mês de dezembro do ano de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2015.

No total, a empresa está disponibilizando para este programa 10 vagas. O principal objetivo deste programa será o de preparar estes jovens recém-formados e que estão iniciando as suas carreiras profissionais para estarem em posições-chaves, gerenciais ou técnicas dentro da empresa, a fim de suprir a grande demanda existente por profissionais que possuam a qualificação desejada para impulsionar as mais diversas estratégias a serem desenvolvidas e executadas pela empresa.

A duração deste programa será de um ano. Podem se candidatar para participar do processo de seleção dessas oportunidades os profissionais recém-formados nos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Farmácia, Economia e Administração.

Os principais pré-requisitos exigidos pela empresa serão possuir conhecimento fluente na língua inglesa, possuir disponibilidade para residir em outras cidades, o conhecimento em nível fluente do espanhol será considerado como um diferencial na seleção.





Veja também:  B2W Digital tem vagas de emprego abertas

Durante este programa de trainee os profissionais, além de conhecer a Linde, terão a oportunidade de serem inseridos nos mais diversos treinamentos, fazer visitas a clientes, bem como fazer apresentações e atividades nas mais diversas áreas da organização, sendo que neste período, as atividades terão o acompanhamento de um executivo da própria empresa, o qual terá como foco o desenvolvimento ecoaching, bem com identificar e desenvolver projetos destinados a melhoria das áreas em que serão alocados.

As inscrições deste programa de trainee estão sendo feitas por meio do portal eletrônico da Dreves Associados, consultoria especializada no recrutamento de jovens talentos, que é o www.dreves.com.br, local onde também estão disponíveis todas as demais informações a respeito deste programa.

Por Adriano Oliveira



Veja também:  Época Cosméticos abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *