Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP) abre vagas



  

Há 444 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

A semana está apenas começando e o Balcão de Empregos de Presidente Prudente, cidade situada no estado de São Paulo, anunciou novas oportunidades de emprego. O número  de ofertas é alto e abrange diversas regiões além da própria localidade.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, estão sendo colocadas à disposição dos interessados 444 vagas. Dentre as cidades que receberão os profissionais estão Dracena, Junqueirópolis, Tarabai, Álvares Machado, Regente Feijó, Pirapozinho, Presidente Epitácio e Presidente Bernardes.

Os candidatos interessados em aproveitar as oportunidades abertas precisam contar com formação de nível fundamental, médio e superior. Em alguns casos é preciso já ter se formado e em outros não. Cada função exige uma formação específica. Confira abaixo as principais funções que disponibilizam vagas nessa etapa de contratações:

– Acabamentista, Ajudante de Motorista, Agente de Vendas, Açougueiro, Analista, Apontador, Atendente, Assistente, Borracheiro, Calheiro, Chapeiro, Carpinteiro, Calheiro, Conferente, Conferente / Almoxarife, Consultor (Imobiliário e de Vendas), Cozinheira e Cozinheiro, Costureira e Costureiro, Eletricista e Eletricista de Caminhão, Encanador, Enfermeira Auditora, Encarregado (de Depósito e Obras), Gerente (Contábil e de Produção e Logística), Garçom, Engenheiro Florestal, Enfermeira Auditora, Inventarista, Lavador de Máquinas, Mecânico, Marceneiro, Monitor / Cuidador, Operador, Padeiro, Pedreiro, Projetista, Repositor, Salgadeira, Separador, Serralheiro, Técnico, Torneiro Mecânico, Vendedor, Vendedora e Vendedora Comissionada, Vidraceiro, Vigilante e Vigilante Free Lance, Zeladora e etc.





Veja também:  Agência Linka abre vagas para São Paulo

É importante destacar o fato de que várias das oportunidades anunciadas colocam a disposição vagas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Ficou interessado? Quer participar? Então basta se dirigir até a Sedepp. O endereço é Rua Marrey Júnior, nº 250. O atendimento aos interessados será feito apenas em dias úteis entre as 8h e as 17h. No ato da candidatura os profissionais precisam estar portando toda a documentação pessoal bem como o currículo.

O número de vagas oferecidas nessa etapa de contratação poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Para saber mais e acompanhar o andamento das vagas acesse www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Denisson Soares



7 comentários em “Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP) abre vagas

  • · Editar

    no anúncio fala q a vaga e para todos profissionais das cidades descritas à cima mas quando comparesi na agência a atende falou que eu não poderia participar a celecao devido residir em uma cidade em questão somente para uma proficao específica fica minha dúvida

  • Quero trabalha na área da limpeza ou balconista não tenho disponibilidade de horarios qualquer horário

  • Quero trabalha na área da limpeza ou balconista pode ser qualquer horário. Já trabalhei de limpeza e higienização na área hospitalar.

  • Quero trabalhar na área de camareira de Auxiliar de serviços gerais e Auxiliar de cozinha, em casa de família e diarista de Arrumadeira, gostaria muito de arrumar um emprego. Ta com pouco tempo que cheguei aqui sou Piauí.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *