Programa de Trainee Cielo 2015 – Inscrições abertas



  

Empresa oferece 21 vagas em seu Programa de Trainee. Inscrições podem ser realizadas até 14 de setembro.

A Cielo, empresa que atua no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2015. Esta é a sexta edição do programa e oferece 21 oportunidades para jovens recém-formados, os quais tenham cursado diferentes cursos e se graduaram entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

Para participar é necessário ter nível avançado de língua inglesa, disponibilidade para viagens e a fixação de residência em outros estados. Podem participar quem concluiu os cursos de Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas), Ciência da Computação, Economia, Comércio Exterior, Matemática/Estatística, Administração, Marketing, Direito, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharias e Tecnologia da Informação.

O processo de seleção ficou mais dinâmico e os interessados podem receber informações pelo WhatsApp. Eles receberão avisos e alertas a respeito da seleção, podendo interagir com a empresa. Poderão sanar dúvidas, dar sugestões e comentar sobre a seleção. O perfil da empresa está condicionado ao número (11) 99223-2380.

Além dessa novidade, os candidatos podem receber informações pelas máquinas da Cielo, por meio dos comprovantes de pagamento. As máquinas que estejam em alguns estabelecimentos ao redor das instituições de ensino já definidas irão emitir comprovantes com informações direcionadas aos jovens para se inscreverem no programa.





Veja também:  Cummins abre vagas de emprego e estágio

O objetivo do programa é a formação de futuros líderes e posições de destaque junto à companhia. A duração do programa é de dois anos (24 meses) em que os selecionados receberão treinamentos e demais capacitações para se adequarem a cultura e as operações da Cielo.

A seleção será composta de testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas presenciais, entre outras. A seleção será acompanhada por gestores, diretores e até a vice-presidência da Cielo. A empresa oferece ganhos compatíveis com o mercado e demais benefícios concedidos aos colaboradores. O salário inicial é de R$ 4.534,17, acrescido do bônus por produção (Programa de Participação dos Resultados).

Interessados podem se inscrever até 14 de setembro pela internet, no site www.cielo.com.br/carreiras.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Veja também:  Empregos em Jataí (GO) - Sine divulga abertura de Novas Vagas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *