Sine de Teresina (PI) abre 150 vagas de trabalho



  

Há diversas oportunidades abertas no Sine de Teresina, no Piauí.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) da cidade de Teresina, no Piauí, está oferecendo em torno de 150 oportunidades de trabalho, por isso as pessoas podem realizar o cadastro do currículo através do endereço eletrônico ou ir pessoalmente a Agência de Emprego.

O endereço do Sine em Teresina está localizado na Avenida Jose dos Santos e Silva, número 1.380. O horário de atendimento inicia das 8h até 17h, de segunda a sexta-feira.  As pessoas podem ir pessoalmente com os documentos pessoais e o currículo.

Caso tenham interesse podem acessar o seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br para acessar todas as informações necessárias para cadastrar o currículo online. E ainda acompanhar as ofertas de emprego que sofrer mudanças no quadro de vagas no decorrer do dia.





Veja também:  Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 está com as inscrições abertas

Vejam as oportunidades em destaque com a respectiva quantidade de vagas: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria (6), Apontador de Campo (2), Atendente de Telemarketing (2), Auxiliar Contábil (1), Auxiliar de Churrasqueiro (2), Auxiliar de Cozinha (1), Barman (1), Bombeiro Eletricista (1), Cabista (4), Chapeador Metalúrgico (1), Churrasqueiro (2), Cobrador Externo (2), Confeiteiro (1), Consultor de Vendas (1), Cortador de Roupas (1),  Costureira de Máquina Reta (1), Costureira em Geral (6), Depilador de couros e peles (6), Eletricista (1), Eletricista de Instalações de Prédios (4), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (2), Encanador (1), Faturista (1), Fiscal de Loja (1), Lavador de Veículos (1), Marceneiro de Móveis (1), Mecânico de Automóveis e Caminhões (2), Mecânico de Manutenção de Automóveis (1), Montador de Móveis de Madeira (1), Motorista Entregador (1), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (3), Operador de Caixa (4), Operador de Microcomputador (1), Operador de Montagem de Cilindros e Mancais (1), Operador de Retroescavadeira (1), Pintor de Carros (1), Recepcionista Atendente (12), Repositor de Mercadorias (1), Representante Comercial Autônomo (2), Salgadeiro (5), Salgadeiro (1), Torneiro Mecânico (1), Técnico de Refrigeração (Instalação) (1),Técnico Eletrônico (1), Vendedor Interno (1) e Vendedor Pracista (5). Essas e outras vagas podem surgir ou passar por alterações.

Portanto, quem está precisando conseguir um emprego na cidade de Teresina, no Piauí, deve procurar o Sine para deixar o currículo e participar do processo seletivo na vaga de interesse. Quem sabe está é sua vez de conseguir um novo emprego.

Boa Sorte!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos



Veja também:  Contax abre 500 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento

3 comentários em “Sine de Teresina (PI) abre 150 vagas de trabalho

  • olha eu no momento estou desempregado, sou motorista com experiençia, só que o nosso problema mesmo com experiençia as empresa náo dáo oportunidade quem já tem ou passou dos 50 anos isso é uma humilhaçáo. fazer o qué somos bbbbrasileiros com muitos bs minúsculos

  • olha eu no momento estou desempregado, sou motorista com experiencia.
    whatsapp: (86) 9,81846185 procurando um motorista entre em contato comigo

  • · Editar

    vilma maria gostaria muito de conseguir um emprego ou de empacotadora pra mim poder ajudar no orçamento de casa .moro em timon desde ja agradeço a todos boa tarde e lembrando tenho ensino medio completo.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *