Programa de Trainee Loréal Brasil 2016



  

Seleção oferece oportunidades para a cidade do Rio de Janeiro. Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro.

Sabia que a L'oreal está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee? Que tal fazer parte do time da empresa e encarar uma trajetória profissional desafiadora e estimulante? Para fazer parte do processo seletivo a empresa está buscando por pessoas que tenham o perfil empreendedor, possuam visão, sejam ambiciosas, tenham espírito de liderança e sejam capazes de tomar decisão. Você se identifica?

Além disso, os interessados devem ter no máximo três anos de formados e precisam possuir disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. Todos os cursos são elegíveis para fazer parte do processo seletivo de trainee.

Veja também:  Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 está com as inscrições abertas

Os candidatos serão selecionados por meio de uma parceria com a Companhia de Talentos e a seleção inclui atividades como testes, entrevistas por Skype e também entrevista presencial.

Com duração de 12 meses, o programa de trainee permanece com as inscrições abertas somente até o dia 29 de setembro. Que tal cadastrar o seu currículo e ingressar nesta trajetória cheia de desafios? Basta clicar neste link: http://migre.me/rtzla.

Quais as vantagens de participar de um programa de trainee?





Os profissionais que se destacam no programa tendem a ter um crescimento profissional mais acelerado dentro da empresa. Além disso, durante o programa, os candidatos são avaliados constantemente e recebem feedback. Assim, as pessoas podem conhecer o seu ponto fraco e forte e tentar melhorar.

Veja também:  Programa de Trainee MRV Engenharia 2017

Entre outras vantagens, destacam-se o contato direto com os gestores da área. Assim, os participantes recebem dicas, atenção, além de críticas. Cada empresa possui o seu próprio programa de trainee.

Muitos programas de trainee incluem possibilidades para trabalhar fora do país. Desta forma, para quem almeja uma carreira profissional, o programa pode ser uma boa opção. Os participantes aprendem a trabalhar em equipe, lidar com colegas de trabalho de áreas diferentes e desenvolver habilidades importantes como, por exemplo, comunicação, paciência, filtrar ideias, entre outros.

Vai participar do processo seletivo da L'oreal? Compartilhe a dica com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *