Programa Estágio Sem Fronteiras TIM 2016



  

Seleção oferece oportunidades em diversos estados e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Sem Fronteira da TIM. A oportunidade é voltada para várias áreas como, por exemplo, administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, geografia, informática, sistema de informação, relações internacionais, marketing, matemática, psicologia, entre outros.

A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio (que é compatível com o mercado), além de assistência médica e odontológica, vale refeição (que varia com a carga horária), vale transporte, smartphone funcional com pacote de dados ilimitado, job rotation e também programa de formação e desenvolvimento.

Veja também:  Programa de Trainee Arezzo 2017

Ficou interessado em participar do programa de estágio da TIM? O candidato deve ter entre um e três anos para formatura nos cursos da área de engenharia, TI ou estatística. Além disso, deve ter também entre um e dois anos para formatura nos outros cursos e conhecimento em inglês e informática.

Os candidatos serão avaliados por meio de triagem de currículo, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 13 de setembro e podem ser feitas por meio deste link: http://www.tim.com.br/mg/estagiosemfronteiras.





O programa conta com vagas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. O programa de estágio é uma boa oportunidade para os estudantes adquirirem experiência na carreira, colocar em prática o aprendizado, desenvolver habilidades profissionais, além de formar networking.

Veja também:  Programa de Trainee Grupo Fleury 2017

Além disso, por meio do estágio o estudante vai poder avaliar se fez a escolha certa para o rumo profissional, além de antecipar e aprender a desenvolver posturas e atitudes profissionais na área, que auxiliam a desenvolver o senso crítico e também a criatividade. Assim, o estágio pode ser considerado como uma experiência que vai auxiliar o estudante a desenvolver e estimular a sua identidade profissional e entender melhor as dinâmicas das relações com o seu chefe e colegas de trabalho, por exemplo.

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *