Utramig abre vagas para profissionais de apoio e professores



  

Há 21 vagas abertas para profissionais de apoio e professores que irão atuar em cursos ministrados pelo Pronatec em cidades de Minas Gerais.

Se você está procurando novas oportunidades de trabalho, saiba que a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) realiza a divulgação de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a seleção de profissionais de apoio e de professores que possuem o perfil para dar aulas em cursos que são ministrados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De acordo com os dados que foram divulgados, a meta é fazer a contratação de 18 professores e 3 profissionais para atuar no apoio.

Os cursos do Pronatec serão ministrados nas cidades de Natalândia, Três Marias e Virgem da Lapa. Todas ficam localizadas no estado de Minas Gerais. Os interessados precisam ter fácil acesso para uma dessas localidades.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 15 de setembro de 2015. Quem mora nas cidades do interior e tem interesse em enviar o currículo, saiba que isso deverá ser realizado através de Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR.

Essa carta com o currículo e os documentos, deverá ser encaminhada para a sede da Utramig que fica na Avenida Afonso Pena, 3.400, bairro Cruzeiro. Aqueles que moram na cidade de Belo Horizonte ou na região metropolitana poderão fazer a inscrição pessoalmente na sede, sendo indescritível levar os documentos pessoais como o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e currículo atualizado.





Veja também:  Empregos em São José dos Campos (SP) - Novas Vagas no PAT

A abertura dessas vagas foi realizada por causa da previsão de abertura de mil vagas para cursos gratuitos do Pronatec. Esses cursos são direcionados aos jovens que desejam se qualificar profissionalmente em cursos técnicos ou de menor duração.

Caso tenha interesse nas vagas de professor, saiba que é necessário ter o ensino superior completo e experiência anterior na área. Quem for aprovado no processo seletivo deverá receber o valor de R$ 50 a hora aula. No final de um mês a remuneração poderá variar entre R$ 8 e 12 mil, além dos benefícios.

Para conhecer todos os detalhes do edital e as áreas de atuação acesse o site www.utramig.mg.gov.br.

Por Yasmin Fernandes Robles



Veja também:  Vagas de Emprego no Sine de Itajubá (MG)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *