Sine do Piauí oferece 44 vagas de emprego



  

Empresa de terceirização oferece diversas vagas de emprego no Sine do Piauí.

Foi anunciada recentemente pelo Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) a abertura de mais um processo de seleção voltado para a contratação de profissionais para uma empresa de terceirização. De acordo com o informado até o presente momento pelo Sine há uma oferta total de 44 vagas de emprego. Essas ofertas de trabalho abrangem diversas funções. Dentre as principais destacamos: Supervisor Administrativo, Ajudante de Carga, Operador de Empilhadeira e Assistente de Logística.

– Exigências para a participação:

Segundo o divulgado pelos responsáveis pela organização do processo de seleção os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas apontadas nas funções acima precisam ter no mínimo formação de nível médio completo (para todas as funções), conhecimentos básicos na área de informática, experiência de no mínimo seis meses e que possa ser comprovada em Carteira de Trabalho e disponibilidade para atuarem nos períodos da manhã ou da tarde.

– Em caso de contratação o que será oferecido a esses profissionais?

No que diz respeito aos salários oferecidos a informação é de que os valores iniciais variam entre as cifras de R$ 844,38 e R$ 1.076,18. Além do vencimento padrão os novos funcionários ainda receberão os benefícios do seguro de vida, assistência médica, vale-refeição e auxílio transporte.





Veja também:  Vagas de Emprego no Sine de Contagem (MG)

Voltando a falar sobre as vagas ofertadas a informação é de que elas foram distribuídas da seguinte maneira:  26 oportunidades para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, 16 vagas de Assistente de Logística de Transporte e para Supervisor Administrativo e Operador de Empilhadeira há uma chance para cada cargo respectivamente.

– Como participar da seleção:

Os interessados precisam se dirigir às 14h até a sede do Sine. A mesma se encontra na Av. José dos Santos e Silva, no centro da cidade de Teresina.

É importante lembrar que para fazer o cadastro é requerido dos candidatos a apresentação de determinados documentos tais como o CPF,  carteira de trabalho, RG, comprovante de escolaridade dentre outros.

Para obter mais informações acesse www.sine.pi.gov.br/vagas.php.

Por Denisson Soares



Veja também:  CREEO abre vagas de emprego para Porto Alegre (RS)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *