Jovens Talentos Honda 2016 – Vagas de estágio e trainee



  

Há 15 vagas de estágio abertas e 10 vagas de trainee para atuação na empresa nas cidades de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

A grande e renomada empresa fabricante de veículos automotores Honda está com inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar candidatos para participarem dos Programas de Estágio e de Trainee da empresa.

A Honda está à procura de estudantes ou jovens profissionais que tenham como meta desenvolver a sua carreira profissional em uma grande multinacional. As inscrições para as duas modalidades já estão abertas, sendo que elas iniciaram no último dia 15 de agosto.

O programa denominado Jovens Talentos Honda 2016, está ofertando, no total, 15 vagas de estágio e outras 10 vagas para trainee. Os candidatos que forem aprovados e admitidos pela empresa irão exercer as suas atividades laborais nas unidades da Honda localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

Estes candidatos irão atuar na empresa nas áreas administrativas, comerciais, financeiras e técnicas, sendo que os interessados deverão ser recém-formados ou estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos a seguir: Ciências contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, bem como todas as modalidades de Engenharias. Será exigido que os candidatos de todos os cursos mencionados acima tenham domínio da língua inglesa.





Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2016 - Vagas abertas

A empresa que estará responsável pelas inscrições e por toda a seleção será a Cia de Talentos, sendo que os interessados em fazer suas inscrições neste processo seletivo deverão fazê-las através do portal eletrônico oficial do programa que é o www.honda.com.br/jovenstalentos, sendo que estas inscrições terão prazos distintos para encerramento, uma vez que os interessados nas vagas de trainee devem fazer as suas inscrições até a data limite do dia 21 de setembro de 2015, já os interessados em concorrer às vagas de estágio deverão efetuar as suas inscrições até a data limite do dia 28 de setembro de 2015. No site mencionado acima os interessados conseguirão visualizar todos os demais detalhes relativos ao programa.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa iniciarão as suas atividades no mês de janeiro de 2016.

Por Adriano Oliveira



Veja também:  Programa de Trainee Cremer 2017 - Inscrições abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *