Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) tem vagas abertas



  

São mais de 200 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Se você está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e mora na região do Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, fique atento a essa notícia: o Balcão de Empregos da localidade anunciou que se encontra com mais de 200 ofertas de trabalho em aberto. Ficou interessado? Confira a lista logo abaixo com as principais funções com chances em aberto:

– Ajudante de Cozinha, Atendente, Assistente Desenvolvimento Negócios, Departamento Pessoal, Administrativo, Logística Pessoal, Serviços Gerais e de Plataforma, Cabeleireira, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Cuidador de Idoso, Cozinheiro, Cozinheira, Corretor de Imóveis, Consultor (Natura e de Vendas), Coaching de Inglês, Chefe de Cozinha, Caldeireiro Escalador, Caixa, Cabista, Doméstica, Fisioterapeuta, Fiscal de Pista, Farmacêutico, Estágio em Nutrição, Engenheiro Elétrico, Garçonete, Magarefe, Lanterneiro, Inspetor (Lp/mp e de Solda N2), Guardião de Piscina, Marceneiro, Manicure, Mecânico (Diesel e de Refrigeração), Sócio / Vendedor, Serralheiro Alumínio, Revendedor Avon, Representante de Vendas, Professor de Inglês, Panfleteiro, Operador Torno Mecânico, Nutricionista, Motorista Carreteiro, Montador (de Andaimes e Auto), Supervisor Irata N1, Técnico (Eletrotécnica, de Fibra Ótica e Refrigeração), Vendedor e Vendedor Externo, Zelador.

É importante destacar aos candidatos que se interessarem por essas vagas que também há ofertas para quem é portador de necessidades especiais.

Escolaridade exigida:

Com relação à escolaridade ela é bem variável sendo que há postos que requerem o nível fundamental, passando pelo médio e técnico e, por fim, superior.





Veja também:  Vagas de emprego no setor varejista para o Natal

A grande maioria das vagas oferecidas não passa de cinco ofertas. Porém, existem algumas opções que dispõem de mais de 15 chances de emprego.

Para poder concorrer para alguma das vagas o candidato deverá fazer seu cadastro no Centro de Cidadania. O endereço é o seguinte: Rua das Casuarinas, nº 595, bairro Âncora. O atendimento aos interessados é feito somente entre as 8h e as 17h. O profissional pode comparecer no posto de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar o mesmo precisa apresentar o currículo digitado e impresso, a documentação pessoal e carteira de trabalho.

Para saber mais acesse www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Denisson Soares



9 comentários em “Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) tem vagas abertas

  • O problema dessas vagas e que pedem muita coisa e no final nao contratam ao invez de ezigir experiencia deveriam exigir dispisicao para o trabalho pq tem muita gente disposta a trabalhar ,mais o problema e que confundem trabalho com escravidao o que se leva em conta hoje e se vc tem pistolao para ter um bom emprego e por isso tem muitos desempregado eu mesma sou uma ,nao sou melhor que ninguem mais posso fazer a diferenca se river uma ipoetunidade ,mais Deus sabe todas as coisas enguanto isso vou tentando sem esmorecer ate Deus me da um emprego digno .

  • bom dia, estou precisando trabalhar, seje no comercio, industria,cuidadora de idosos, baba, domestica, o que mas preciso é de uma vaga tel 22 997316342 cintia

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *