Agência do Trabalhador de Cariacica (ES) abre 400 vagas



  

Oportunidades estão disponíveis em diversos cargos na Agência do Trabalhador da cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

No estado do Espírito Santo a Agência do Trabalhador de Cariacica tem novidades para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho da região. De acordo com as informações divulgadas pela agência são mais de 400 vagas que se encontram em aberto. Elas englobam oportunidades tanto para empregos quanto para estágios. Veja os detalhes:

A melhor parte dessa seletiva, além da grande quantidade de vagas é o fato de que existem oportunidades sendo oferecidas para profissionais das mais variadas áreas bem como níveis de escolaridade.

– Como fazer para poder concorrer para alguma vaga?

Veja também:  Magnesita oferece vagas de emprego em Contagem (MG)

Os candidatos interessados em concorrer para essas oportunidades precisam se dirigir até a agência onde o atendimento está sendo realizado. O horário de atendimento a esses candidatos será entre 8h e 17h.  É muito importante que o candidato esteja portando sua documentação pessoal em especial a carteira de trabalho, o CPF e o RG. Com isso eles poderão então solicitar uma carta de encaminhamento para que uma entrevista possa ser marcada.

Já o endereço da agência onde as inscrições estarão sendo aceitas é o seguinte: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande.





Para obter mais informações como, por exemplo, o andamento e quantidade de vagas que ainda se encontram disponíveis o candidato poderá fazer uso do telefone: 3354-5510.

Veja também:  Vagas de Emprego na Agência do Trabalhador de Paranavaí (PR)

Destacamos abaixo algumas das opções de cargos que dispõe de vagas para esta seleção. Confira: Açougueiro, Ajudante de Câmara Fria, Ajudante de Padeiro (Supermercado), Ajudante de Rota (Transportadora), Analista de RH (Empresa de Reciclagem), Arrematador (Fábrica de Roupas), Atendente, Atendimento de Call Center, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Armazém (Transportadora), Auxiliar de Confeiteiro (Padaria), Auxiliar de Cozinha (Restaurante), Auxiliar de Higienização/Coletor (Hospital), Auxiliar de Serviços Gerais e Comprador (Empresa). Essas são apenas algumas das propostas apresentadas.

É importante ressaltar que além dos vários níveis de escolaridade abrangidos, a seleção também é aberta para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Fique atento às nossas atualizações diárias e não perca nenhuma chance!

Veja também:  Lojas Renner – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *