Programa de Trainee AES Brasil 2016 – Vagas abertas



  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

A AES Brasil, empresa que atua no setor elétrico, está com as inscrições abertas para os interessados em participar do processo seletivo do seu Programa de Trainee para o ano de 2016.

Podem se candidatar neste processo seletivo os profissionais que tenham formado os seus cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro do ano de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2015. As áreas de interesse da empresa são as seguintes: Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Administração, Comunicação Social e outras áreas afins.

Será exigido destes candidatos que eles possuam conhecimento da língua inglesa em nível fluente, bem como disponibilidade para residir no estado de São Paulo, podendo ser na capital ou nas cidades do interior ou no estado do Rio Grande do Sul.

Este programa de trainee será desenvolvido durante dois anos que exigirão dos componentes muito trabalho e dedicação, uma vez que os profissionais irão atuar em projetos estratégicos, com rotações semestrais nas diversas áreas da empresa, rotação esta que proporcionará aos trainees uma visão ampla dos negócios. Além disso, no programa, ocorrerá um plano de treinamento diferenciado, uma vez que todos os trainees serão acompanhados por um mentor que terá a função exclusiva de auxiliar efetivamente no desenvolvimento profissional e pessoal do candidato.  

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas: inscrições, testes online, painel com o gestor, entrevista final, aprovação e feedback e, por fim, o processo admissional.





Veja também:  Contax abre 500 Vagas de Emprego para Operador de Atendimento

O previsão de início dos trabalhos dos trainees na empresa é para o mês de janeiro do ano de 2016.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 20 de setembro do ano de 2015.

Então, faça já a sua inscrição e não perca essa oportunidade de trabalhar em uma empresa que, atualmente, conta com mais de 8,7 mil colaboradores próprios.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *