PAT de Hortolândia (SP) abre 80 vagas de emprego



  

São diversas vagas abertas em vários cargos na cidade de Hortolândia.

Quem mora na cidade de Hortolândia, interior do estado de São Paulo, poderá contar com diversas novas vagas de empregos abertas na região. Para isso, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece 80 vagas para as áreas de serviços e operacional.

As vagas com mais chances de contratação são para a função de Auxiliar de Limpeza que somam um total de 43 oportunidades. De um modo geral, as oportunidades disponíveis se dividem nas seguintes funções: Vigilante, Limpador de Vidros, Chefe de Serviços de Limpeza, Jardineiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Porteiro, entre outros.

Veja também:  ManpowerGroup tem 4 mil vagas de emprego temporário para o final de ano

Assim como as vagas, os requisitos para participar delas também são diversos. No entanto, os participantes devem, pelo menos, apresentar escolaridade completa (fundamental ou médio, de acordo com a exigência da função), idade mínima a partir de 18 anos e disponibilidade total de horários.





Para se candidatar o candidato deverá comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando documentos pessoais como o CPF, RG, carteira de trabalho e cartão do PIS, ao seguinte endereço da instituição: Rua Joaquim Aparecido Bueno, 40, Jardim das Paineiras, no 2º Piso do Open Shopping, região central de Hortolândia, no período de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Veja também:  Sine de Barbacena (MG) oferece vagas de emprego

Antes de procurar saber qualquer informação sobre as vagas, será necessário fazer um cadastro no ato, por isso é de extrema importância estar com todos os documentos em mãos.

Para os que já estão empregados ou desejam possuir mais uma qualificação para o currículo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador sempre oferece gratuitamente cursos e oficinas para qualificação profissional e novos aprimoramentos. Para isso, basta acessar o site da instituição e ficar por dentro do período de inscrições: portal.mte.gov.br/pat/programa-de-alimentacao-do-trabalhador-pat.htm. Vale lembrar também que o PAT emite a primeira via da carteira de trabalho gratuitamente e também oferece acesso à programas trabalhistas e governamentais.

Por Daniela Almeida da Silva



Veja também:  Schurmann abre vagas de trabalho em SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *