Dataprev abre 23 vagas para aprendizes



  

Empresa seleciona candidatos para atuação na cidade do rio de Janeiro.

Foi publicado na edição do Diário Oficial da União de quarta-feira, dia 29 de julho de 2015, o lançamento oficial do edital da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). Este edital que foi lançado foi o de número 01/2015 irá regular um processo seletivo que tem a finalidade de realizar o preenchimento de 23 vagas de Aprendiz para a cidade do Rio de Janeiro, sendo que deste total 6 vagas serão destinadas a jovens que possuam deficiência visual.

Os jovens que aprovados neste processo seletivo irão desenvolver as suas atividades na Dataprev durante o período de 12 meses.

Os interessados em fazer inscrição neste processo de seleção deverão fazer as suas inscrições nos dias 4 e 5 de agosto de 2015 no horário compreendido entre as 10h00 e 16h00, no Centro Politécnico do Senac que fica localizado na Rua 24 de maio, nº 543, sala 202 bloco 01, no bairro de Sampaio, exceção feita aos alunos do Instituto Benjamin Constant (IBC), os quais deverão fazer as suas inscrições na Avenida Pasteur, 350/368, no bairro Urca.

O processo seletivo dos candidatos será realizado em duas etapas, sendo que a primeira etapa será composta por uma avaliação que conterá 10 questões de raciocínio lógico. Já a segunda etapa da seleção será composta por uma entrevista que será realizada pelos gestores da própria Dataprev.





Veja também:  Agência Abound abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Para realizar as inscrições neste processo seletivo, bem como para saber maiores informações os interessados deverão acessar o portal eletrônico www.dataprev.gov.br, sendo que neste portal também está disponibilizado o edital completo que regulará todo este processo de seleção.

No final de todo o processo de seleção serão selecionado os 23 candidatos que estarão aptos a para começar os trabalhos no programa de jovens aprendizes, a lista completa com os selecionados será divulgada no site mencionado acima a partir dia 18 de agosto do ano de 2015.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *