Sine de Pouso Alegre (MG) abre diversas vagas de trabalho



  

São oferecidas várias vagas de emprego no Sine na cidade de Pouso alegre, em Minas Gerais.

O site do Sine está com várias vagas abertas para diversos cargos, dos mais diferentes níveis de escolaridade na cidade de Pouso Alegre, estado de Minas Gerais. O Sine é conhecido pelo seu apoio ao trabalhador, e está oferecendo diversas oportunidades para as cidades do Sul de Minas Gerais.

Para se candidatar a uma das vagas os candidatos mineiros devem se dirigir ao Sine de Pouso Alegre, localizado na Rua Comendador José Garcia, 420,  Centro, com os seguintes documentos em mãos: Carteira de trabalho, RG, CPF, e comprovante de cadastro no PIS. O atendimento é feito nos dias úteis, das 8h às 17h.

Veja também:  Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) oferece 140 Vagas

Há vagas para os seguintes cargos: Assistente de Organização Escolar,
Cozinheiro Geral, Assistente de Marketing, Gesseiro, Fonoaudiólogo, Técnico de Manutenção de Máquinas, Técnico de Enfermagem, Gerente de Produção, Técnico de Laboratório em Patologia, dentre outros. Para conferir todas as vagas para a cidade de Pouso Alegre e para outras do estado de Minas basta acessar o site do Sine. Lá também encontram-se mais informações sobre os cargos e os pré-requisitos de cada um.

Como é possível perceber, há vagas para os mais diversos níveis de escolaridade, o que é uma excelente oportunidade para quem deseja uma nova colocação no mercado de trabalho, ou para quem está em busca do primeiro emprego.

Veja também:  Emprega Mogi oferece mais de 390 Vagas de Emprego no Alto Tietê




Em cidades como São Sebastião do Paraíso e Lavras, também no sul de Minas Gerais, também há vagas para portadores de necessidades especiais, o que aumenta ainda mais as chances de contratação para os que se encontram nessa situação.

Não deixe para depois essa oportunidade. Com a queda no número de contratações, devido às instabilidades econômicas que o país vem enfrentando, é uma excelente chance de ocupar uma vaga no mercado de trabalho e garantir épocas de bonança em meio à crise.

O Sine orienta aos interessados que se inscrevam o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas ou modificadas sem aviso prévio.

Não deixe para depois, inscreva-se já!

Veja também:  Sine-Amazonas tem mais de 48 vagas de emprego abertas

Por Patrícia Generoso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *