PAT de Americanas (SP) tem 74 vagas abertas



  

Há oportunidades de emprego e estágio abertas no PAT de Americanas, em São Paulo.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que está localizado em Americanas, São Paulo, está com boas oportunidades de emprego em 34 áreas diferentes. No total, são oferecidas 74 vagas como, por exemplo, para a área de Técnico de Enfermagem (8 vagas) e Auxiliar de Enfermagem (8 vagas). Além dessas vagas citadas, as oportunidades também inclui para o cargo de Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Controle Produção, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Limpeza, Empregada Doméstica, Cozinheiro, Auxiliar de Limpeza, entre outros.

Além de oportunidades profissionais, também, há vagas para quem esta buscando por estágio na área de Administração, Farmácia, Medicina Veterinária, entre outras.

Veja também:  Empregos em Piracicaba (SP) - Novas Vagas de Trabalho no CAT

Ficou interessado em se candidatar para as oportunidades? Então, é preciso comparecer ao PAT de Americanas de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: das 08h às 12h ou das 13h às 16h. Além disso, também é necessário levar os documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Além disso, também é possível entrar em contato com PAT por meio do telefone: (19) 34610289. O PAT está situado na Rua Dom Pedro II, 25, no Centro.

Que tal conferir algumas dicas de como montar o seu currículo?





Ao especificar o seu objetivo, procure colocar as informações de forma direta e objetiva, para que a Companhia perceba qual a área de interesse você pretende atuar. Além disso, não coloque vários os objetivos juntos. Escreva de forma organizada e coesa, para que o recrutador possa entender a informação que esta sendo transmitida.

Veja também:  Ricardo Eletro recruta profissionais de MG, DF e GO

Você não tem experiência profissional? Então foque em trabalhos eventuais que tenha realizado em empresas, na faculdade, entre outras experiências acadêmicas que tenha tido. Desta forma, escreva sobre o trabalho desempenhado, os objetivos, as atribuições e responsabilidades de cada tarefa. Acrescente também cursos complementares que tenha realizado, congressos que participou, entre outras informações que considerar relevantes e importantes da sua formação profissional.

Gostou das dicas? Sucesso e boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *