Funtrab oferece vagas de emprego em Naviraí (MS)



  

Oportunidades estão disponíveis em vários cargos na cidade de Naviraí (MS).

Se você é morador do município de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, e está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, fique atento, pois a Fundação do Trabalho (Funtrab) de seu município está divulgando a abertura de 30 novas oportunidades de emprego para os profissionais da cidade.

As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e setores dos mais variados, o que é uma excelente opção para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho, está à procura do seu primeiro emprego, ou mesmo deseja mudar de área profissional. Com o desemprego em alta, as oportunidades oferecidas pela Funtrab podem ser a solução que você desejava.

Veja também:  Empresa de produção e consultoria de eventos abre vagas em São Paulo.

Há oportunidades para as vagas de Borracheiro (3 vagas), Eletricista de Manutenção Industrial (1 vaga), Mecânico Montador (1 vaga), Encarregado de Obras (1 vaga), Oficial de Manutenção Predial (1 vaga), Pedreiro (6 vagas), Recepcionista Secretária (1 vaga), Promotor de Vendas (1 vaga) e Torneiro Mecânico (1 vaga). A área que mais oferece vagas é a de Auxiliar de Linha de Produção, com 14 oportunidades abertas no total.





O candidato que desejar se inscrever deve comparecer à sede da Funtrab do município de Naviraí, que se localiza na Rua dos Jardins, número 615, Centro. Os atendimentos são feitos nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos pessoais, como a Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Veja também:  Ricardo Eletro tem vagas de emprego abertas

A Fundação esclarece que as vagas podem ser preenchidas ou mesmo alteradas sem que haja um aviso prévio aos candidatos, portanto o melhor a se fazer é não perder tempo e comparecer o quanto antes a unidade do Funtrab para realizar sua inscrição para uma das vagas disponíveis. Este pode ser o diferencial que você precisa em sua procura por uma nova colocação no mercado de trabalho. Não deixe para depois, aproveite essa oportunidade enquanto as vagas ainda estão disponíveis.

Por Patrícia Generoso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *