Bematech abre vagas de emprego no Rio de Janeiro



  

Empresa disponibiliza vagas de trabalho na área de TI.

A Bematech está com várias vagas de emprego no Rio de Janeiro. Uma das oportunidades é para o cargo de Coordenador de Desenvolvimento para o Rio de Janeiro. Os interessados devem ter conhecimento sólido em metodologia Scrum/ágile, Net, C# e java. Além disso, também é importante que o candidato saiba banco de dados em Oracle (PL-SQL) e SQL Server, além de conhecer sobre análise e modelagem de dados. O profissional será o responsável por assegurar que o ambiente de informação esteja sempre disponível por meio da implantação de melhorias no sistema, realizar o controle do sistema e desenvolver novas funcionalidades, contribuir para a implantação de novos sistemas e processos, entre outras funções. Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo? Não perca tempo e clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1190779/coordenador-de-desenvolvimento.

Veja também:  Folhetim tem vagas de trabalho abertas em São Paulo

Outra vaga em aberto para o estado do Rio de Janeiro é referente à função de Analista de Sistema Pleno.Net. São 2 vagas para o cargo e para participar do processo seletivo o profissional deve ter formação superior completa ou estar realizado cursos na área de informática, ou outras áreas relacionadas. Além disso, também é preciso ter experiência no desenvolvimento de aplicações WEB (ASP.NET com C#.NET e vb.net), saber usar o Microsoft Visual Studio 2013 com Microsoft.NET Frameowork 3.5, 4.0 e 4.5. Além disso, os interessados devem ter conhecimentos de nível intermediário na criação de diagramas e documentos que sejam baseados na linguagem UML. O local de trabalho é no centro do Rio de Janeiro. Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo? Então, clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1212773/analista-de-sistemas-pleno-net.





Veja também:  Intelbras abre vagas de emprego

A Bematech é uma multinacional brasileira, que é considerada líder em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro. Por meio de um sistema integrado de equipamento, a empresa consegue automatizar os processos e fornecer o apoio necessário para a gestão comercial.

Que tal compartilhar essas dicas de emprego com os seus amigos? Sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *