Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) abre vagas



  

Há disponível 89 vagas de emprego na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo.

A conjuntura econômica do Brasil não está favorável, mas boas oportunidades ainda continuam para quem está buscando por uma vaga no mercado de trabalho. A Casa do Trabalhador, que está situada em Santa Bárbara d’Oeste (SP) conta com 89 oportunidades que estão distribuídas em vários setores. As áreas incluem setores como têxtil, comércio, alimentício e também industrial. Há vagas para candidatos alfabetizados e também para quem concluiu somente o ensino fundamental.

Além disso, os candidatos que têm nível médio, por exemplo, podem se candidatar a várias oportunidades e também há vaga para menor aprendiz. Além dessas oportunidades, há empregos para Auxiliar Técnico em Enfermagem, Cuidadora de Idoso e Técnico de Instalação. Mas, para estes setores os candidatos necessitam de cursos específicos na área. Para nível superior, as vagas são para os setores de Analista de Custo e Orçamento, Enfermeiro a também para Estágio em Recursos Humanos.

Veja também:  Emprega São Paulo anuncia Novas Vagas de Emprego em Pederneiras (SP)

A Casa do Trabalhador também tem oportunidades voltadas para as pessoas com deficiências especiais. Os cargos são: Auxiliar de Jardinagem, Controlador de Acesso, Operador de Armazém Júnior, Operador de Caixa e Repositor.

Para conferir as oportunidades é só acessar este site: www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.





A Casa do Trabalhador está situada no Centro de Santa Bárbara, que está localizado na Rua Riachuelo, 739.  Os interessados devem comparecer ao local carregando RG, CPF e também a carteira de trabalho. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (19) 34991015. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira no horário das 07h30 às 16h30.

Monte o seu currículo de uma forma organizada e estruturada. Lembre-se de que o documento é o seu cartão pessoal, por isso, foque pontos importantes sobre a sua carreira, curso, experiências profissionais e resultados que alcançou para a empresa. Seja específico nas informações, para que possa chamar a atenção do recrutador. Revise o documento antes de manda-lo para a empresa.

Veja também:  Vagas de emprego temporário em São Paulo para o Natal

Sucesso e boa sorte nas provas!

Por Babi



11 comentários em “Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) abre vagas

  • Procuro emprego em qlq área como atendente ou ajudante geral !
    me disponibilizo a qualquer área ou emprego já tenho experiência de um ano e meio como atendente!

  • · Editar

    Sou montador industrial.e trabalho com dobradeira cnc presciso trabalhar tenho 3 criancas e pago aluguel se houver uma vaga me ligue 992396042

  • Ola sou Jefferson maciel de Souza tenho 27 ano sou operador de perfuratriz a 6 ano estou em busca de um emprego também sou repositor de mercadoria meu telefone é 019998434356 também no whats

  • · Editar

    SOU O CARLOS DE SOUZA TENHO 48 ANOS SOU ENGOMADOR A 8 ANOS E MEIO OU ACEITO TAMBEM COMO EMPILHADERISTA OU MOTORISTA CHH AD TEL: 34075301 OU 997906480 AMERICANA.

  • 2/01/16 Meu nome e Roryvaldo Carraro , sou Soldador eletrica, e mig tenho 18 anos de esperiencia na funçãoe sou Serralheiro artistico e industrial e procuro emprego nestas arias.Meu telefone: (19) 30294507 e 991914330.

  • Sou digitadora experiência de anos, diarista, empregada domestica, área de produção. Estou a disposição para o mercado de trabalho.

  • PROCURO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO OFICIAL DE COZINHA, 5ANOS DE EXPERIÊNCIA, DISPOBINIDADE DE HORARIO

  • · Editar

    Shirley
    procuro uma oportunidade de emprego expedição, conferente ,produção
    disponibilidade de horário
    ensino médio completo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *