Programa de Trainee de Operações Walmart 2015 – Inscrições



  

Empresa oferece 40 vagas de trainee para os cargos de gerente de loja trainee, diretor de loja trainee e diretor distrital de operações.

A rede de supermercados Walmart está recebendo inscrições para o Programa de Trainee de Operações que deverá ter início em agosto. É uma excelente oportunidade para quem está se formando e deseja conseguir uma colocação no mercado de trabalho. São 40 vagas em todo o território nacional com o objetivo de contratação de gerente de loja trainee, diretor de loja trainee e diretor distrital de operações.

A seleção irá ocorrer no Distrito Federal, Maranhão, Bahia, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja também:  Lojas Renner – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa

Para se candidatar às vagas de diretores é necessário ter graduação completa em qualquer área. Outros pré-requisitos são ter disponibilidade para viajar, disponibilidade para mudança de estado e experiência no mercado varejista.

A cultura organizacional do Walmart teve início com seu fundador, Sam Walton, que sempre se dedicou aos funcionários. O ambiente de trabalho é famoso por respeitar o indivíduo e pela busca do grupo por excelência no atendimento ao cliente.

Os contratados contarão com valorização por tempo de serviço, promoções periódicas, benefícios e capacitação. A remuneração mensal não foi divulgada, assim como a duração do programa de trainee.





Para se candidatar a uma das vagas do programa de trainee é necessário acessar o site do Walmart, se cadastrar e enviar o currículo atualizado. Será feita uma análise de currículos e os selecionados passarão por dinâmica de grupo e entrevista.

Veja também:  Trainee Thyssenkrupp 2017 - Inscrições e Requisitos

Uma empresa diferente:

Essa é um das poucas empresas que desenvolvem ações para ampliar o respeito pela diversidade. Assim os programas têm foco na valorização de transexuais, bissexuais, gays, lésbicas, jovens, deficientes, negros e mulheres. Para que a equipe seja valorizada como um todo, os funcionários contam com um Guia da Diversidade contendo orientações e informações sobre como é importante respeitar as diferenças.

Outro diferencial do Walmart é o projeto Programa de Mentores. Com ele os novos funcionários podem procurar por colegas mais experientes, incluindo os executivos, visando sempre o crescimento profissional.

Por Jéssica Posenato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *