Programa de Trainee IEL-SC 2015 tem vagas abertas



  

Inscrições seguem abertas para profissionais recém-formados no programa de novos talentos do IEL.

O Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) está à procura de novos talentos para o seu Programa de Trainee.

O instituto já ofereceu vagas para a mesma área no começo deste ano, então a dica é ficar sempre atento, pois a oportunidades parecem ser anunciadas anualmente, a cada semestre.

Se você está à procura de uma oportunidade de aprender mais sobre a sua função a oportunidade é única. O IEL é uma entidade que faz parte da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina. A instituição tem, dentre outras finalidades, promover a interação da universidade com a indústria.

Veja também:  Vagas no Balcão de Empregos de Itajaí (SC)

O programa de novos talentos, que absorve profissionais recém-formados para trainee foi iniciativa de uma parceria do IEL com o CNPQ e está oferecendo cada vez mais vagas para os jovens profissionais. Eles são beneficiados, pois aprendem mais sobre sua área e tem a oportunidade de enriquecer seu currículo com a participação em uma excelente empresa. Os estudantes que podem concorrer às vagas oferecidas devem estar matriculados regularmente em uma instituição de nível superior e ter previsão de formatura para o final deste ano ou para o próximo, no máximo.

Os aprovados na seleção terão a chance de atuar com projetos de pesquisa, desenvolvimento e ajudar no setor de inovação de empresas de grande nome como Embraco, Karsten e outras.  Se você tem interesse em preencher uma das vagas no IEL, deve acessar o endereço da instituição na internet e preencher a ficha de inscrição com atenção e com todos os dados corretamente.  

Veja também:  Banco Santander - Programa de Trainee 2016




Trabalhar como trainee é uma oportunidade que pode lhe abrir as portas do mercado de trabalho para  e fazer com que você domine melhor as ferramentas e cotidiano de sua profissão.

Não deixe para depois! Essa é uma chance única!

Em uma época de crise, e incertezas econômicas, oportunidades no meio do ano com essas características tendem a ser cada vez mais rara.

Acesse já a página da IEL e cadastre seu currículo para concorrer a uma das vagas de trainee.

Por Patrícia Generoso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *