Outback Steakhouse tem vagas abertas na Bahia



  

Empresa tem 42 vagas abertas para diversos cargos.

Um ambiente descontraído, que oferece treinamento e benefícios aos funcionários, como assistência médica e odontológica, além de ser uma das maiores empresas do ramo de restaurantes do Brasil.

A franquia Outback Steakhouse é bastante conhecida pelo seu diferencial no atendimento ao cliente. Os funcionários passam por um curso de treinamento, sobre os princípios da empresa e a forma correta de abordar os clientes. Em contrapartida da exigência na excelência de seus candidatos, o Outback os valoriza, o restaurante tem o lema de que “cuidando de suas pessoas, elas cuidarão do restaurante”.

O restaurante está com oportunidades abertas para  mais de 40 vagas no estado da Bahia. Algumas das vagas divulgadas são para os cargos de Atendente (25 vagas), Busses (5 vagas), Auxiliar de Cozinha (10 vagas) e Hostess (2 vagas).

Veja também:  Mundivox oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro




Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer ao seu futuro local de trabalho, no Shopping que está localizado à Avenida Tancredo Neves, número 148, terceiro piso, quadra Z5. O processo seletivo acontece de segunda a quarta-feira somente das 15h às 17h.

Uma das exigências para a contratação é a de que o candidato seja universitário ou tenha o ensino médio ou técnico completo. Algumas oportunidades divulgadas pela empresa estendem-se também a PCD (Pessoas com Deficiência) e a jovens aprendizes. Não é necessário possuir experiência anterior para se candidatar às vagas. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar, incluindo feriados e finais de semana. O restaurante oferece todo o treinamento, através do seu programa Grandes Oportunidades (GO!). Através dele a empresa treina e incentiva os futuros funcionários, além de se preocupar com o seu desenvolvimento social e humano.

Veja também:  Agência do Trabalhador oferece Novas Vagas em Santa Helena (PR)

Se você deseja uma oportunidade para começar no mercado de trabalho, ou se está buscando uma oportunidade que lhe ajude a financiar seus estudos, o Outback pode ser uma excelente opção. Seu quadro de funcionário conta com pessoas jovens e dinâmicas e o ambiente é descontraído e leva ao crescimento profissional.

Por Patrícia Generoso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *