Programa de Estágio Philips 2015 – Inscrições



  

Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de graduação.

A Philips, gigante mundial que atua nos setores de iluminação e estilo de vida, produtos de consumo e cuidados com a saúde, abriu inscrições para o seu reconhecido Programa de Estágio.

Estão aptos a participar os estudantes que estejam cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Farmácia, Biomedicina, Economia, Controladoria, Comunicação Social, Engenharias, Direito, Marketing, Logística, Propaganda e Marketing, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Antes de se candidatar às vagas, é importante que os candidatos estejam atentos a alguns requisitos. É preciso ter o bacharelado concluído no período compreendido entre julho de 2016 e julho de 2017. Além disso, é necessário possuir conhecimento no idioma inglês em nível intermediário.

Veja também:  Netshoes abre Novas Vagas de Emprego Temporário

A organizadora do processo de seleção frisa que se enquadrar nos requisitos destacados acima são imprescindíveis para o início da análise do currículo, mas que, contudo, não garantem a aprovação para a próxima fase.

As fases do processo seletivo consistem em inscrições, provas online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e contratação.





Na dinâmica de grupo, haverá apresentação pessoal e atividades em grupo sob a supervisão do RH da empresa. Já na entrevista com o gestor, última etapa do processo, será o momento da definição dos aprovados. Em seguida, a empresa fará a proposta de trabalho e dará início aos encaminhamentos para o processo de contratação.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo da Philips deve iniciar o processo de inscrição no site www.seeker.com.br/philips.

Veja também:  B2W Digital tem vagas de emprego abertas

A Philips atua em mais de 100 países no mundo e é uma excelente oportunidade para se iniciar a carreira.

O Programa de Estágio da Philips tem como intuito desenvolver jovens talentos profissionalmente, proporcionando a experiência de lidar com os obstáculos do dia a dia e a celebrar o sucesso. As duas frentes do Programa são a rotina do setor e o desenvolvimento de um projeto de inovação.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *