Caixa tem vagas abertas para estagiários



  

Seleção está aberta para contratação de estagiários em diversos municípios do País.

A Caixa Econômica Federal já abriu o período de recebimento das inscrições para os candidatos interessados em participar de sua seleção para estagiários. De acordo com as informações divulgadas são chances voltadas para o nível médio e nível técnico. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 21 de junho de 2015. Logo abaixo você poderá conferir os principais detalhes e como participar:

– Destinação das vagas:

Conforme as informações dadas pela organização dessa seletiva as vagas abertas (não foi detalhado o número total) serão direcionadas para diversos municípios em todas as regiões do país. Neste caso, terão prioridade aqueles que em não há cadastro de reserva de profissionais ou que o prazo de validade da seleção anterior já tenha se esgotado. Além disso, ainda há vagas para Brasília – DF.

Veja também:  CPAT/ Sine de Campinas (SP) anuncia novas vagas

A Caixa também informou que será formado cadastro de reserva prioritariamente para municípios localizados no estado de São Paulo.

Este processo de seleção contará com uma validade de seis meses. Caso seja necessária a organização poderá prorrogá-lo por igual período.





Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade aberta pela Caixa poderão se inscrever via internet por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.ciee.org.br/portal/index.asp.

É importante destacar que para poder participar o estudante deverá ter disponibilidade para realizar um estágio de no mínimo cinco horas por dia. Além disso, a idade mínima é de 16 anos. Por fim, é preciso estar cursando o penúltimo semestre de seu respectivo curso de nível médio ou técnico.

Veja também:  Suzano Papel e Celulose - Estágio na área Jurídica

De acordo com a Caixa aqueles que forem aprovados terão direito de receber uma bolsa auxílio no valor de R$500. Haverá também o pagamento do auxílio transporte no valor de R$ 130.

Após a realização das inscrições o candidato deverá já no dia 21 de junho fazer uma prova online. O resultado do teste somente será divulgado a partir do dia 14 de julho de 2015. Aqueles que atingirem a meta de pontos estipulada pela Caixa serão convocados para uma entrevista nas unidades da empresa a partir do dia 15 de julho.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *