Programa de Trainee Renner 2015 – Vagas abertas



  

Seleção para o Programa de Trainee da empresa seguirá com as inscrições abertas até o dia 19 de julho.

A Renner está com um processo seletivo aberto que tem a finalidade de realizar a seleção de profissionais para participar do seu Programa de Trainee. O principal objetivo desse programa é formar futuros líderes para as áreas de lojas e compras.

Este programa está ofertando vagas para profissionais nas seguintes áreas: Gerência de Loja, Gerência de Produto e Gerência de Planejamento.

Para participar desse programa a Renner está exigindo os seguintes pré-requisitos: ter realizado a conclusão do curso de graduação entre o mês de dezembro do ano de 2010 até o mês de julho do ano de 2015, os cursos de pós-graduação e mestrado serão considerados como diferenciais entre os candidatos, a duração mínima do bacharelado destes profissionais a ser admitida será de 3 anos, conhecimento em nível básico da língua inglesa para aqueles que forem atuar nas lojas e em nível avançado para aqueles que forem atuar na área de compras, disponibilidade de mudança para qualquer estado do Brasil para os candidatos que quiserem concorrer às vagas na área de loja, disponibilidade de mudança para cidade de Porto Alegre para os interessados em concorrer na área de produto e planejamento, se o candidato for estrangeiro será obrigatório que ele possua visto para trabalhar aqui no Brasil.

Veja também:  Época Cosméticos abre vagas de trabalho no Rio de Janeiro




O processo seletivo dessas oportunidades será composto respectivamente por inscrições, testes online contendo questões de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo com o RH da empresa, assement com RH e executivos do negócio, entrevistas finais com diretoria. O início dos trabalhos destes profissionais na empresa está previsto para que ocorra no mês de outubro do ano de 2015.

Para efetivação da inscrição os interessados devem acessar o portal eletrônico www.traineerenner.infojobs.com.br. As inscrições foram iniciadas no dia 10 de junho de 2015 e ficarão abertas até a data limite do dia 19 de julho de 2015.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *